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Pré-Estreia

Por maionese, Heinz transforma tuítes em filmes

15.05.24

A Heinz está transformando tuítes de seus fãs em comerciais para TV, para promover sua maionese, na campanha “Hardcore Heinz fanz”.

Criada pela Wieden+Kennedy Londres, a comunicação inclui filmes que chegam à telinha britânica nesta qurata-feira (15), além de peças para mídias sociais e material para out of home.

Os comerciais têm como objetivo homenagear os maiores fãs da marca. A Heinz informa ter escolhido “os tuítes mais criativos” para ajudar a ilustrar o amor dos consumidores pela maionese.

Uma das mensagens – “If there’s one bottle of Heinz mayo left in the world… it’s mine” – foi usada para inspirar o comercial “The last one”. O tuíte que inspirou o segundo filme, “Die on a hill”, foi “Heinz mayo is [the] best, willing to die on that hill”.

O trabalho OOH inclui dois murais pintados à mão em Londres e Manchester, que têm um toque que brilha no escuro quando a noite cai.

Ambos os filmes foram dirigidos por Mike Skrgatic e James Allen, da Art Practice. A equipe criativa contou com Patrick Silla e Simon Allen.

A campanha faz parte dos esforços de marketing “It has to be Heinz”, que visa celebrar o quanto seus fãs amam sua marca e seus produtos.

 

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