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Pré-Estreia

Nubank destaca 'N Possibilidades', em criação da W+K

27.05.24

Com o conceito "Nubank. N Possibilidades", o banco digital Nubank apresenta nova campanha, criada pela Wieden + Kennedy São Paulo e que se propõe a promover o portfólio de produtos da empresa, que, segundo a comunicação, é desenvolvido "de forma transparente, inovadora, simples e intuitiva", ou seja, do "Jeito Nu".

A proposta é reforçar o compromisso da empresa em facilitar a vida financeira dos clientes, devolvendo a eles mais tempo livre para aproveitar momentos de lazer.

Os comerciais (assista abaixo), que chegam à telinha na noite desta segunda-feira (27), mostram que o banco têm soluções para questões relacionadas ao universo financeiro.

O esforço também é composto por estratégia para o meio digital, com participação de "influenciadores" e conteúdos desenvolvidos para todos os canais da marca, destacando que o "Nubank tem N Possibilidades", de empréstimos a investimentos.

"No Nubank, a nossa missão sempre foi descomplicar a vida financeira das pessoas. Com essa nova campanha, queremos reforçar essa mensagem", comenta Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.

A palavra que define a maneira como o Nubank pensa seus produtos e serviços é inventividade. Uma palavra que, convenhamos, não tem um grande apelo para ser usada na comunicação. Só que lá dentro do Nubank existia um outro termo para falar sobre essa inventividade: o Jeito Nu", observa João Caetano Brasil, group creative director da Wieden+Kennedy São Paulo.

"Nessa campanha, apresentamos esse Jeito Nu para as pessoas. A razão pela qual o Nubank reinventa tudo o que envolve sua vida financeira e dá um jeito para todos os problemas ligados a ela. Agora, para os perrengues da vida, o Nubank ainda não tem jeito", afirma Brasil.

 

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