arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Sheba mostra que ração é o que o gato + deseja

29.05.24

A marca de ração para gatos Sheba, da Mars Petcare, mostra aos tutores que a comida – e não os brinquedos – é o caminho para o coração de seus animais de estimação, em campanha criada pela Abbot Mead Vickers BBDO.

Os filmes “Robot” e “Fish” (assista abaixo), que chegam à telinha britânica nesta quarta-feira (29), integram a plataforma da marca "Resistance is Futile".

Em cada comercial, um brinquedo é apresentado ao gato mascote da marca Sheba, que ignora totalmente o presente. À medida que o dono olha nos olhos do pet, sua pupila se transforma em uma tigela de ração Sheba e o tutor entende o que o gato realmente deseja.

Além dos filmes, a campanha é composta por pôsteres, outdoors e digital out of home, com imagens de gatos entediados clicadas por Dan Burn-Forti.

Os filmes têm direção de cena da Grandmas, da Academy Films e foram criados por Ben Smith e Dan Kennard.

Pré-Estreia

/