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Pré-Estreia

Capivara protagoniza campanha de Mercado Pago

25.06.24

O banco digital Mercado Pago, do Mercado Livre, apresenta a campanha “Qualquer um pode ganhar mais”, criada pela GUT São Paulo.

O comercial (assista abaixo), que chega à telinha nesta terça-feira (25), traz uma capivara como protagonista para defender que até quem não entende nada de finanças pode fazer seu dinheiro render com a conta do Mercado Pago.

Queremos mostrar como é simples e sem burocracia ter a conta no Mercado Pago. A capivara é uma figura divertida e pela qual os brasileiros têm imensa simpatia, então ela é a representação que escolhemos para levar nossa mensagem”, observa Nathalia Teixeira, head de branding do Mercado Pago.

O esforço também é composto por estratégia para mídia digital, incluindo o apoio de "influenciadores".

"O Mercado Pago é o banco digital que, além de proporcionar as melhores vantagens financeiras para todos os brasileiros, trouxe entretenimento ao colocar o animal mais amado do Brasil como protagonista da sua campanha", defende Mari Albuquerque, diretora de criação da GUT São Paulo.

A capivara é representada visualmente com recursos digitais, criados com o apoio de inteligência artificial e imagens de banco de dados.

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Mercado Pago

Produto: Mercado Pago Institucional

Títulos: Faz a conta

Duração: 30", 15" e 6"

Território: Brasil

CCO: Bruno Brux

ECD: Pedro Araujo

Creative Director: Mari Albuquerque

Associate Creative Directors: Bill Queiroga e Guilherme Nesti

Creatives: Matheus Sanches, Ignacio Carelli, Gab Marcondes, Lucas Cabrini, Deco Artilheiro, Junior Alves e Ana Carolina Miranda

CEO: Valéria Barone

Regional Account Director: Natalia Noya

Account Director: Maira Bandeira

Account Manager: Cícero Liberato

Account Supervisor: Jessica Duarte
CSO: Samantha Hernandez

Head of Strategy: Gisele Bambace

Strategy Director: Carol Biaggio

Strategy Manager: Isabella Labate e Alysson Simplicio

Content Strategy Director: Adriana Boghosian

Content Strategy Manager: Roberta Balbino
Influencer Strategist: Isaebella Lyra

Head of Media & Data: Douglas Silveira

Media Manager: Laura Cardeal

Media Supervisor: Gabriela Bassaco

Media Coordinator: Italo Brito

Media Assistant: Camila Pereira

Operations Director: Claudia Nakahara

Head of Production: Monica Siqueira

Production Director: Aline Fernandes

Production Manager: Luciane Nuvolara

Senior Producer: Lincoln Braga

Produtora de imagem: Don't Touch My Soda

Produtora de Som: Dragon.Fly

Produção Musical: Daniel Iasbeck, Mike Vlcek e Charly Coombes

Sfx/ Edição/Mixagem/Finalização: Pedro Macedo

Produção Executiva: Ana Cordeiro, João Piccoli e Claudio Leal

Locução: Cido Tavares

KV: Miagui

Negócios: Cecilia Posada e Daniela Sostisso

Atendimento: Fabricio Soares

Gerente de projetos: Renata Souto

Direção Criativa/ Supervisão Criativa: Cássio Braga, Joao Victor Senger e Rafael Koff

3D: Ismael Ramos

Pós Produção: Bruno Closs, Paulo Ayala e Rafael Alves

Aprovação do cliente

VP Field Operations: Andres Patteta

VP Field LATAM: Pethra Ferraz

Branding Director: Nathalia Teixeira

Branding Manager: Mariel Bari Graziano

Branding Analyst: Gabriel Silveira Loyola Matos

Design: Moni Salgado, Simón Barrios Bravo e Renan Cavichio Alves

Pré-Estreia

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