Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Juliette e cordel, em 2ª fase de campanha do BB por Ourocard
A cantora e "influenciadora" Juliette Freire (ex-BBB) protagoniza a nota etapa da campanha do Banco do Brasil, criada pela Lew’Lara\TBWA, que promove versão temática "Cordel", do cartão Ourocard.
O BB trouxe a ópera "Carmina Burana", de Carl Orff, para brincar com a dúvida do cliente: “será que meu Ourocard tem?” (leia e assista aqui). Agora o anunciante também incorpora o cordel.
Os comerciais (assista abaixo), que começam a chegar à telinha nesta terça-feira (2), mostram Juliette em situações cotidianas que pretendem reforçar o programa de benefícios do Ourocard.
Além dos filmes para TV, o esforço é composto por peças para mídia digital.
Leia anterior sobre o assunto, aqui.