Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lu, do Magalu, em campanha do BK
O Burger King traz a "influenciadora" virtual Lu, da rede varejista Magalu, para protagonizar sua nova campanha, criada pela David.
A proposta é divulgar a promoção "2 Whopper por R$ 25" e também reforçar o compromisso da rede de fast food de "não usar conservantes, corantes e aromatizantes artificiais" nos ingredientes de seus sanduíches - brincando com o fato de que a Lu, que é virtual, não consegue comer o Whopper - que é anunciado como "comida de verdade".
O esforço é composto por comercial (assista abaixo), que chega à telinha nesta quarta-feira (10), peças para redes sociais, estratégia digital e peças para mídia out of home.
No filme, Lu está em um restaurante BK e diz que está no "comercial errado”, mas como está lá, vai aproveitar para "falar de ofertas, afinal, disso ela entende".
Quando tenta pegar o Whopper, ela lamenta por ser uma personagem virtual, diferente do sanduíche "feito com 100% de carne bovina e livre de qualquer aditivo artificial".
No final, a peça traz uma paródia do jingle “tem no Magalu, tem no Magalu!”, que vira “tem no BK, tem no BK!”, na voz da "influenciadora" digital.