arrow_backVoltar

Pré-Estreia

QuintoAndar lança 'jornal de boas notícias'

08.08.24

A plataforma de moradia QuintoAndar apresenta um "jornal de boas notícias" para proprietários de imóveis, o QNotícia, em nova campanha protagonizada pelo jornalista Carlos Tramontina.

Os comerciais (assista abaixo), que começam a chegar à telinha na noite desta quinta-feira (8), simulam um noticiário real.

Nas peças, produtidas pela O2, o jornalista conta aos proprietários "notícias" como a importância de estar conectado a uma plataforma que paga o valor do aluguel em dia, mesmo se o inquilino atrasar, e ter o imóvel protegido contra possíveis danos durante a locação, por exemplo. Os filmes também trazem depoimentos de clientes (não atores).

Com conceito criativo desenvolvido internamente pelo QuintoAndar, a proposta do formato é ressaltar a credibilidade da mensagem e reforçar o compromisso do anunciante em oferecer transparência aos proprietários que queiram em anunciar imóveis na plataforma.

Ao lançar o QNotícia para o mercado, queremos não apenas informar, mas também inspirar confiança em cada interação com nossos clientes, em especial ao público 50+, que está cada vez mais se aproximando da plataforma", observa Flávia Mussalem, diretora de marketing do QuintoAndar.

Além dos comerciais para TV aberta, o esforço será veiculado no Spotify, no intervalo de playlists voltadas para o público com mais de 50 anos e em branded content.

Também foram feitas adaptações dos filmes para os canais digitais, com desdobramentos para redes sociais e peças para mídia out of home, localizadas na região metropolitana de São Paulo, em Campinas, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte.

Ficha Técnica:

Cliente: QuintoAndar
General Manager: Lucas Lima
Diretora de Marketing: Flávia Mussalem
Head de Marca: Felipe Campos
Gerente de Marca: Lucas Machado
Especialista de Marca: Caroline Oliveira de Carvalho
Diretor de Criação: Gustavo de Lacerda
Head de Criação: Mauricio Bina
Redator: Danilo Pilan
Diretora de Arte: Rafaela Cavalcanti
Gerente Sênior de Brand Design: Bruna Aragão
Coordenadora de Brand Design: Victoria Oliveira de Carvalho
Gerente Sênior de Comunicação e Estratégia: Juliana de Oliveira
Especialista de Comunicação e Estratégia: Natalie Rodriguez
Gerente Sênior de Projetos: Marcus Pilleggi
Gerente Sênior de Produção: Marcia Lacaze
Especialista em Projetos: Bárbara Dambroz
Gerente de Mídia: Elisa Calvo
Analista de Mídia: Wendy Ferreira
Gerente de PR: Hugo Ribeiro
Analista de PR: Gabrielle Mota
Coordenador de Social Insights: Sergio Oliveira
Analista de Social Insights: Welerson Chagas
//
Produtora do Filme: O2.
Direção: Ale Pellegrino
Diretora Produção Executiva: Flavia Zanini
Produção Executiva: Amanda Rossi
Assistente Executiva: Timei Fujise
Diretora Atendimento: Rejane Bicca
Atendimento: Ivan Caetano | Rodrigo Ohara
Atendimento de Pós: Nany Lucena
Direção de Fotografia: Ralph Strelow
Direção de Arte: Olivia Sanches
Diretor Produção: Rodrigo Guimil
Assistente de Direção: Lipp Sant'angelo
Produtora de Elenco: Cecilia Homem de Mello
Produtora de Figurino: Katia Gimenez
Cabelereira e Maquiadora: Carla Carrasco
Pós-Produção: O2 Pós.
Coordenadores de Pós: Henrique Gomes e Mariana Falcão
Finalizador: Igor Angelo
Montadores: Daniel Fiori e Jair Peres
Colorista: O2 Pós
Supervisor de VFX: Thiago Corá
Produtora de som: Cabaret
Produtor: Leticia Medeiros
Compositor: André Henrique
Atendimento: Ingrid Lopes
Coordenação de Produção: Chandra Lima, Mavi Capelasso, Leonardo Vieira e Debora Mello
Mixagem: Gabi Scatolin

 

Pré-Estreia

/