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Pré-Estreia

Picapes Ford: 'a experiência é o que nos faz mais fortes'

13.08.24

A Ford destaca sua linha de picapes, em nova campanha criada pela Wieden+Kennedy São Paulo para exibição na América do Sul. A proposta é evidenciar a "força" dos clientes da marca, a partir de seus estilos de vida, aspirações e valores.

Rodado no Chile, o comercial (assista abaixo), que chega à telinha no Brasil no próximo dia 26, traz os modelos Ranger, Ranger Raptor, F-150, F-150 Raptor e Maverick, mostrando como os veículos estão presentes em momentos importantes da vida das pessoas. A assinatura completa: “Essa é a nossa força”.

O filme principal também será veiculado na Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

O esforço contará ainda com peças explorando os diferenciais da Ranger, Ranger Raptor, F-150 e Maverick.

O que aprendemos ao longo de décadas é que os usuários das nossas picapes têm valores em comum, sabem que a verdadeira riqueza está no acúmulo de experiências e que é isso que os torna mais fortes”, observa Fabrizzia Borsari, gerente de comunicação de marketing da Ford América do Sul.

"A nossa campanha mostra que o único caminho para se viver com plenitude é ter várias experiências. Insistindo, persistindo, tentando milhares de vezes, o tempo inteiro", pontua Rafael Campello, GCD para a América do Sul da Wieden+Kennedy.

Ficha Técnica:

Título: Mileage

Cliente: Ford

CCO Latam: Rodrigo Jatene

DGC: Rafael Campello

Diretores criativos: Mathias Harbek, Yago Fandiño

Redator: Juan Pablo Santoro

Diretora de arte: Florencia Espínola

Chefe de produção integrada: Patricia Gaglioni

Produtor executivo: Gonzalo Lemos

Produtora: Mariana Golpian

Gerente de projeto: Roberta Guzzardi

Planejamento: André Troster, Gustavo Dornelles, Mauque Desimoni

Atendimento ao cliente: Sebastián Díaz, Katherine Arteaga, Julieta Schmale

Aprovação do cliente: Marcel Bueno Silva, Fabrizzia Borsari, Dennis Rossini, Natalia Troncoso, Nadia Mateos.

Production House: Immigrant Studio

Diretor: Rodrigo Saavedra

Produtor executivo: Gui Passos

Coordenador de produção: Murillo Baskerville

DOP: Mariano Monti

Designer de produção: Julian Romera

Produtor de arte: Tania Leva

1º AD: Diego Medina

2º Unit Diretor: Elis Manukian

2º Unit DOP: Miguel Bunster

Produção de serviço (Chile): Oriental Filmes

Produtor executivo (Oriental): Marcia Palma

Produtor executivo (Oriental): Juan Pablo Beramendi

Produtor executivo (Oriental): Juan Manuel Farachio

Gerente de produção: Rodrigo Canales

Coordenador de produção: Gonzalo Albonoz

Gerente de unidade: Luis Eyzaguirre Ortiz

1º Assistente de produção: Italo Vergara

2º Assistente de produção: Jorge Bueno

1º Assistente de câmera: Rodrigo Flores

2º Assistente de câmera: Juan Pablo Arena

Coordenador de talento: José Henriquez

Gerente locação: Fernando Toledo

Estilista: Marcela Carboni

Maquiador: Mercedes Errazuriz

Gaffer: Franklin Barraza Alcarruz

Grip: Alejandro Medrano

Piloto 1: Guido Mendez

Piloto 2: Diego Mendez

Produção de som: Mugshot

Executivo de produção de som: Gilvana Viana

Produção musical: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato, Josh Eduardo e Maurício Herszkowicz

Mixagem e Sound Design: Fernanda Galetti e Leandro Rodrigo

Atendimento ao cliente: Marcelo Amaral e Maite Magoga

Coordenação de produção: Giuliana Tavares

Voice-over Brasil: Guilherme Briggs

Montagem: Victor Cohen

Assistente de montagem: Allex Deracco

Coordenação de pós-produção: Rafael Hernandese Uriel Arlakian

Pós-produção: Invisible Works

Correção de cor: Osmar Jr (Spalva)

Pré-Estreia

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