arrow_backVoltar

Pré-Estreia

John Lewis mostra vitrine mudando ao longo do século

19.09.24

A centenária rede varejista John Lewis apresenta sua nova campanha de marketing, criada pela Saatchi & Saatchi de Londres, e que resgata sua assinatura "Never Knowingly Undersold".

O primeiro comercial (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta quinta-feira (19), mostra uma vitrine da John Lewis mudando ao longo de 100 anos, mesclando cenas recém-filmadas e de arquivo.

Cada exibição representa uma era diferente com produtos da época, das modas da década de 1920, quando uma torradeira era tão inovadora que ocupava o centro das atenções na vitrine, à eclosão da Segunda Guerra Mundial, quando a loja na Oxford Street - a primeira John Lewis - forneceu um bunker de guerra temporário.

A vitrine também recria a onda de fitness de lycra dos anos 1960 e 1980 - antes de chegar aos dias atuais com máscaras faciais antienvelhecimento de LED de alta tecnologia.

Dirigido por King She, o filme, que narrado pela atriz Samantha Morton, é embalado por uma versão contemporânea da música "I Know What I Know", de Paul Simon, interpretada por Laura Mvula. As roupas que aparecem na peça foram criadas pelo designer Ed Marler.

O comercial é a primeira parte de uma trilogia, que culminará no lançamento do filme de Natal de 2024 da John Lewis. 

A retomada da promessa "Never Knowingly Undersold" significa que a John Lewis igualará os preços aos de 25 varejistas concorrentes.

Ficha Técnica:

Agency: Saatchi & Saatchi
CCO: Franki Goodwin
ECD: Eoin Mclaughlin
Associate Creative Director: Mia Silverman
Creatives: Olivia Weston, Emily Downing
Design Director: Rakeem Russell
Senior Designer: Maarit Koobas
Production Company: Somesuch
Director: King She
Post: Time Based Arts
Edit: Tenthree

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Pré-Estreia

/