arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Ao som de 'Like a virgin', Fiat lança modelos híbridos

07.11.24

Embalada pelo som de “Like a virgin”, hit de Madonna, a nova campanha de Fiat traça um paralelo entre a emoção de dirigir um carro híbrido pela primeira vez e os rituais de passagem da vida. Com estreia nesta quinta-feira, 7, no intervalo do “Jornal Nacional”, o filme principal da comunicação, criada pela Leo Burnett, mostra adultos vivenciando a experiência de jovens deslumbrados. No foco, os novos Pulse e Fastback equipados com motor T200 Hybrid.

A campanha traz o mote “Sua primeira vez num híbrido tem tudo para ser um Fiat”. A estratégia conta com ações em streaming, mídias digitais e OOH.

Personalidades como Ingrid Guimarães, Monica Martelli, Marcelo Novaes e Pedro Novaes foram convocadas para compartilhar histórias que reforçam a ideia de que os híbridos da Fiat são a escolha inteligente e divertida para quem busca a primeira experiência com a tecnologia.

Para promover mais conversas em torno do tema “primeira vez”, foram convidados “motoristas virgens” a assistirem ao filme em primeira mão, junto a influenciadores que compartilharão suas experiências nas redes sociais.

Frederico Battaglia, vice-presidente de marketing & comunicação de marca da Stellantis para a América do Sul, destacou que a campanha convida o público, “de uma forma descomplicada e divertida”, a conhecer melhor a tecnologia dos híbridos, alinhada à missão da empresa “de oferecer uma mobilidade mais limpa, segura e acessível.

Queremos que as pessoas vejam a Fiat não apenas como uma marca, mas como parte de suas histórias, uma escolha inteligente que transforma o dia a dia e oferece a segurança necessária para novas experiências”, completou Vinicius Stanzione, Chief Creative Officer da Leo Burnett.

Ficha Técnica

AGÊNCIA: LEO BURNETT
TÍTULO: LIKE A VIRGIN
PRODUTO: HÍBRIDOS FIAT
ANUNCIANTE: FIAT

CEO: FERNANDO DINIZ
COO: FABIO BRITO
CCO: VINICIUS STANZIONE
CSO: MARIE ALONSO
DIRETORES DE CRIAÇÃO: LIGIA MENDES, MARCO MATTOS, BRUNO GODINHO
REDATOR: FABIO NAGANO
DIRETOR DE ARTE: PEDRO GATTRINGER, FELIPE MASSIS
CRIAÇÃO DIGITAL: MIKAELLE ROCHA, GUILHERME LOPES, STEPHANY PRADO, GABRIEL STANZIONE, NATACHA ENGELMANN, BRUNO KUNINARI
DIRETOR DE CONTEÚDO: WAGNER XIMENES
CONTEÚDO: TAMIRES SOARES, GIOVANNA GONÇALVES
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: LUCIANA KLEY
RTV: CAMILA AQUINO, JACKELINE NEUWIRT, RICARDO SOTELO
ARTBUYER: MAURO MOURA, DANIEL GONÇALVES

ILHA: BRUNNO LEITE
ATENDIMENTO: SABRINA SPINELLI, ÁGATHA FERREIRA, JESSICA SARAVALLI, BRUNA ROCHA, LORRAINE SAMPAIO, JULIO BELARMINO
MÍDIA: PAULA RICARTE, LIVIA SOARES, LAURA ANDRADE, DEBORA GIMENES, MATEUS RIKEL
PLANEJAMENTO: THAMARA ARAUJO, JAQUELINE TAMPELLI, BEATRIZ BASTOS

ASSESSORIA DE IMPRENSA: PAULA GANEM, REJANE ROMANO, BRUNA CARVALHO E SAMARA OLIVEIRA

APROVAÇÃO DO CLIENTE: FREDERICO BATTAGLIA, ANA LUISA BRANT, PAULA MARTINS, PAULA SALERNO, CAMILA RAPINI

PRODUTORA DE FILME: Don't Touch My Soda

DIREÇÃO: Felipe Mansur
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Will Etchebehere
DIREÇÃO DE ARTE: Pedro Bolo
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Maira Massullo e Michelle Lutfy
LINE PRODUCER: Gabriela Garça e Nicoli Azevedo
CPO (Landscape): Renata Munaretto
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO (Landscape): Alex Missaka
PRIMEIRO ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Carol Morango
SEGUNDO ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Priscila Trabulsi
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Reinaldo Faria
PRODUÇÃO: Ronder, Victor e Juci Santos
PRODUÇÃO DE LOCAÇÃO: Kleber
STORYBOARD: Allan Rabello
FIGURINO: Marina Vieira
MAQUIAGEM, CABELO E CARACTERIZAÇÃO: Marcella Lemef
PRODUÇÃO DE OBJETO: Ana Paula Braga
PRODUÇÃO DE ELENCO: Claudia Secaf
FOTÓGRAFO STILL: Filipe Rodrigues
PRIMEIRO ASSISTENTE DE CÂMERA: Pimenta
SEGUNDO ASSISTENTE DE CÂMERA: Alfredo Dias
LOGGER: Felipe Delgado
VIDEO ASSISTE: Thais Ferro
DRONE: OneSolve
OPERADOR BRAÇO CAMERA CAR: Daniel Duran
MOTORISTA CAMERA CAR: Stanley Ostrower
PRECISION DRIVER: Ale Ostrower
CHEFE DE ELÉTRICA: Anisio Pacheco
CHEFE DE MAQUINÁRIA: Guzula
PÓS PRODUTORA: Nash
COORDENAÇÃO DE PÓS E FINALIZAÇÃO: Virgini Fares
FINALIZAÇÃO: Fabio Abreu
MONTAGEM: Dan Abraham
COR: Osmar Junior

PRODUTORA DE ÁUDIO: CANJA
DIREÇÃO MUSICAL: EDUARDO KARAS, FILIPE RESENDE
PRODUTOR EXECUTIVO: MATHEUS PERES
HEAD DE NOVOS NEGÓCIOS: LARI STORCH
GERENCIAMENTO DE PROJETO: ANA FLOR BOHRER, FLAVIA MEDEIROS, IGOR, LOBO, MARIANA ALDRIGUE.
DIREÇÃO DE VOZ: LEVI MYNSSEN DE MELLO
CANTORA: CARINE LUUP
MÚSICA: LIKE A VIRGIN - MADONNA
COMPOSIÇÃO: BILLY STEINBERG / TOM KELLY
PRODUÇÃO MUSICAL: ÉRICA SILVA, LEVI MYNSSEN DE MELLO, FILIPE LOPES, DIEGO ZORRILLA, ARDLEZ, BRUNO VIEIRA

Pré-Estreia

/