Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Javier Bardem é supervilão, por Uber Eats
O Uber Eats apresenta no mercado britânico sua mais nova plataforma de marca, "When you've done enough, Uber Eats", em campanha criada pela Mother.
O comercial (assista abaixo), que chega à telinha no Reino Unido nesta segunda-feira (3), traz o ator Javier Bardem como um supervilão e é o primeiro de uma série que mostra como as pessoas aproveitam seu tempo livre.
A peça começa com uma cena com Bardem sentado na cabeceira de uma mesa de diretoria ao lado de seus generais ameaçadores. Um deles conta que hackearam 21 satélites e, antes que possa concluir seu raciocínio, Bardem o interrompe, dizendo que estão "um passo mais perto da dominação mundial."
O líder dos vilões desabafa que sabe disso porque é tudo o que eles fazem e desabafa estar cansado. O personagem pega, então, seu smartphone e abre o aplicativo Uber Eats. Ele sai da sala de reuniões com seus capangas enquanto compartilha suas frustrações sobre como todos esperam que ele seja mau o tempo todo.
O supervilão vai para uma sala de estar, coloca os pés para cima e solta sua cabeleira. Uma sacola do Uber Eats é colocada ao lado dele e ele come um pouco de sushi enquanto assiste à sitcom norte-americana "Happy Days".
No final, a assinatura completa: "When you've done enough, Uber Eats".
O comercial foi dirigido por David Shane, da O Positive.
Além do filme para TV, o esforço é composto por peças para mídia out of home, digital e estratégia para mídia social.