Acesso exclusivo para sócios corporativos
![](http://s3-us-west-2.amazonaws.com/br.com.ccsp.assets/wp-content/uploads/2018/09/21145406/mini-logo.jpg)
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Starbucks traz baristas da rede, em filme ao som de AC/DC
A rede de cafeterias Starbucks apresenta um novo comercial da sua mais recente campanha de marca, "Hello Again", que pretende reintroduzir a história e a identidade da marca aos consumidores.
O novo filme (assista abaixo), criado em parceria com a Anomaly, chega à telinha norte-americana durante o programa de pré-jogo do Super Bowl na Fox.
Embalado pela música "Thunderstruck", do AC/DC, "Hello Again" foca nas rotinas de baristas em torno da preparação e serviço das bebidas de café da rede. O filme também faz referência à prática de escrever nomes de clientes e mensagens nos copos, que foi o foco do filme musical "Not My Name", que deu início à nova campanha da marca em de janeiro (leia e assista aqui).
"'Hello Again' é uma declaração de retorno às nossas raízes com uma celebração do café e da conexão", comenta Tressie Lieberman, diretora global de marca da Starbucks.
Como parte da estratégia, Starbucks realizará a promoção “Starbucks Monday”, na segunda-feira após o Super Bowl. Os membros do Starbucks Rewards nos EUA, programa de recompensas da rede de cafeterias, podem receber um café alto quente ou gelado gratuito um dia depois do Big Game. Um filme de 15" para promover o esforço irá ao ar durante o programa pós-jogo.
Ambos os comerciais apresentam baristas da Starbucks - e não atores. A marca busca aproveitar a atenção do consumidor no Big Game, sem precisar investir no break de 30 segundos durante o jogo (cujo valor gira em torno de US$ 7 a US$ 8 milhões).