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Nubank Ultravioleta traz viagem que conecta pai e filho
A partir do posicionamento “Como Deveria Ser”, o Nubank Ultravioleta, voltado para clientes de alta renda, apresenta nova campanha, criada pela Wieden+Kennedy São Paulo e pela equipe interna do banco.
O filme (assista a uma versão estendida abaixo), que chega à telinha nesta quinta-feira (13), narra a história de uma viagem entre pai e filho, que transforma uma visita à Itália em uma experiência de conexão.
O esforço destaca as soluções oferecidas pelo Ultravioleta, que inclui compra de passagens, reserva de hotéis, acesso à internet e conversão de moeda.
Além do comercial para TV, o impulso é composto por peças para redes sociais, mídia impressa, out of home e estratégia digital.
Lounge
O Nubank também anuncia o Nubank Ultravioleta Lounge, sala VIP no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), com 1 mil m² de área útil, em três andares. Os clientes Ultravioleta poderão utilizar o espaço com acompanhante (e sem restrição de número para dependentes legais menores de idade), a partir do próximo dia 26.
No piso térreo, fica a recepção e um lounge de descanso, onde os clientes poderão usar uma máquina para a emissão do cartão físico da Conta Global Ultravioleta, em parceria com a Wise Platform. No andar superior, há um mezanino com vista para a pista de decolagem, bar com carta de drinks e buffet com menus inspirados em destinos de todo o mundo. O espaço também traz o Coffee Bar assinado pelo Santo Grão. Já no subsolo, há um lounge, sala de jogos para crianças, sala de amamentação, trocador e banheiro infantil, além de estações de trabalho e espaços privativos.
A direção artística do Nubank Ultravioleta Lounge é da arquiteta de interiores e designer francesa Delphine Araxi. O cardápio é assinado pelo Grupo Charlô.
O banco também comunica o lançamento de um seguro viagem sem custos adicionais para os clientes que comprarem passagens internacionais na Nu Viagens, plataforma para clientes Ultravioleta para compra de passagens e hospedagens.
A ficha técnica da campanha foi solicitada pelo Clubeonline, mas não foi enviada.