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Pré-Estreia

McDonald's foca em café da manhã e exibe produtos sem marca

24.03.25

Como parte da plataforma “Breakfast, done properly”, o McDonald's apresenta no Reino Unido a campanha "Iconic needs no explanation", criada pela Leo Burnett.

O esforço segue uma pesquisa realizada pela Savanta, que descobriu que até 90% das pessoas identificaram corretamente os produtos de café da manhã do McDonald's, mesmo quando exibidos sem a marca.

Cada filme (assista abaixo), que começa a chegar à telinha britânica nesta segunda-feira (24), se detém em close-ups do Sausage & Egg McMuffin, Hash Brown, Egg & Cheese McMuffin e Breakfast Wrap. Uma narração explica que o McDonald's Breakfast "não precisa de explicação".

Normally, I’d say something here about this”, diz o narrador. “I’d talk a bit about how good it looks. Then I’d throw in some glowing words about how it tastes. But I don’t really need to do any of that, do I?

A comunicação também contará com peças para mídia out of home - com imagens grandes e em close-up dos itens do McDonald’s Breakfast, sem logo, marca ou texto - rádio, mídia social, impressa e ativações para ponto de venda.

A criação é de Kerry Donnelly e Zoe Davies. Os filmes foram dirigidos por Scott Grummett, da Darling Films.

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