arrow_backVoltar

Pré-Estreia

KitKat apresenta Break Brothers

07.04.25

A marca de chocolate KitKat continua a estimular o público a "dar um tempo", em campanha que personifica a assinatura "Have a break, have a KitKat", em campanha criada pela agência Orchard Creative e pela Hailstorm, que incentiva a todos terem o intervalo de que precisam.

O esforço traz os personagens "Break Brothers", quatro homens em ternos cor de chocolate representando as quatro partes de uma barra de KitKat. Eles chegaram para salvar os intervalos de distrações indesejadas e bate-papo relacionado ao trabalho. Seu propósito é lidar com o caos, para que as pessoas façam um break com chocolate.

O comercial com os Break Brothers (assista aqui) chega à telinha nos EUA durante o intervalo comercial do jogo do campeonato masculino da NCAA nesta segunda-feira (7).

Ficha Técnica:

Client: The Hershey Company [KitKat]
Creative Agency: Hailstorm
Creative Agency: Orchard
Media: Miltonone
Production Company: Biscuit Filmworks
Production Service: Means of Production
Editing: Mackcut
Music & Sound: Barking Owl

Clube de Criação 50 Anos

Pré-Estreia

/