Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Absolut Vodka ao som do Swedish House Mafia
Assista ao filme "Greyhound", da Absolut Vodka, criado pela TBWA/Chiat/Day e adaptado para o Brasil pela Lew'LaraTBWA.
O comercial chega à telinha nesta segunda-feira (22) e faz parte da campanha global "Inspiring Creations". A trilha foi criada pelo grupo suíço de DJs Swedish House Mafia.
Os DJs Steve Angello, Axwell e Sebastian Ingrosso protagonizam o filme e controlam virtualmente cães robóticos da raça galgo (totalmente digitais), em uma futurística corrida no deserto de Salt Flats, na Califórnia. A disputa é assistida por plateia munida de acessórios, maquiagem e figurinos psicodélicos.
A narrativa do filme 'Greyhound' poderia ser algo normal, uma disputa de cachorros, em uma pista de corrida, com seu público usual e som ambiente. Mas Absolut é uma marca essencialmente criativa e traduziu a cena para a sua ótica, comenta Rafael Souza, gerente do grupo de bebidas Premium da Pernod Ricard Brasil. Absolut e Swedish House Mafia têm em comum a criatividade, vida noturna, herança sueca, bem como alcance e reconhecimento globais, acredita ele.
O filme foi dirigido por Carl Erik Rinch e envolveu cerca de 150 pessoas. A criação da trilha, filmagem e edição se estenderam por seis meses.
O comercial tem versões de 30 e 60 segundos e uma versão mais longa, com cerca de quatro minutos.