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Pré-Estreia

Itaú e DPZ em comercial 100% captado por GoPro

19.11.14


Com foco nos planos de previdência privada, o Itaú Unibanco estreia nesta quinta-feira (20) campanha criada pela DPZ, que apresenta o conceito “Não pare de aproveitar a vida quando parar de trabalhar”.



O comercial foi captado em "primeira pessoa", em São Paulo e Florianópolis, inteiramente por uma GoPro.



As cenas mostram uma pessoa saltando de paraquedas, mergulhando, fazendo trilhas e surfando, mas sem identificá-la. No fim, o público conhece o rosto do protagonista. 



“Escolhemos uma linguagem atual para criar uma expectativa no telespectador e chamar a atenção na hora de falar de um assunto que é essencial para o futuro, mas que com frequência é deixado de lado por quem é mais jovem”, comenta Rafael Urenha, chief creative officer da DPZ.



Além do filme, a campanha conta com anúncios, spots e tem desdobramento digital.



“Nosso objetivo é chamar a atenção para a necessidade de planejamento para essa importante fase da vida, além de popularizar o acesso à previdência, mostrando que o Itaú tem planos para todos os perfis de clientes”, comenta Cristiane Magalhães, diretora de marketing do Itaú Unibanco.



Ficha Técnica:



Cliente: Itaú Unibanco

Produto: Itaú Invista

Título: Câmera Subjetiva

Secundagem: 1x30 + 2x5”

Data da produção: Novembro/2014

Direção de Criação: José Zaragoza, Rafael Urenha

Criação: Rafael Urenha, Silvio Amorim, Giuliano Cesar

Produtora Imagem: Paranoid br

Direção Imagem: Dulcidio Caldeira

Fotografia: Hugo Takeuchi

Montagem: Ricardo Quintela

Produtora de animação e computação: Clan Vfx

Finalização: Clan vfx

Produtora Trilha: Voicez

Locutor: Mauro de Almeida

RTV-C: Paulo Moraes, Caroline Bonani

Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha, Laís Papi e Gabriela Castejon

Aprovação do Cliente: Fernando Chacon, Cristiane Magalhães, Danielle Sardenberg, Patrícia Wilberg, Caroline Rapacci

Mídia: Flávio Rezende, Patricia Rossi, Debora Veloso, Tamyris Bueno, Leonardo Correa



Campanha impressa e web:



Direção de Criação: José Zaragoza, Rafael Urenha

Criação: Rafael Urenha, Silvio Amorim, Giuliano Cesar

Direção de Criação Digital: José Zaragoza, Rafael Urenha, Viktor Busch

Criação Digital: Viktor Busch, Bruno Brazão

Planejamento: Mauricio Tortosa, Marina Wajnsztejn, Julia Curan

Projetos: Daniel Martins, Luis Teixeira

Fotógrafo: Maurício Nahas

Tratamento de Imagens: Boreal

Art Buyer: Sylvio Mello

Produção Gráfica: Marcos Moura

Arte Final: Vladmir Araújo

Revisão: Sandra Pontes

Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha, Laís Papi e Gabriela Castejon

Aprovação Cliente: Fernando Chacon, Cristiane Magalhães, Danielle Sardenberg, Patrícia Wilberg, Caroline Rapacci

Mídia: Flávio Rezende, Patricia Rossi, Debora Veloso, Tamyris Bueno, Leonardo Correa       


Pré-Estreia

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