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Itaú e DPZ em comercial 100% captado por GoPro
Com foco nos planos de previdência privada, o Itaú Unibanco estreia nesta quinta-feira (20) campanha criada pela DPZ, que apresenta o conceito Não pare de aproveitar a vida quando parar de trabalhar.
O comercial foi captado em "primeira pessoa", em São Paulo e Florianópolis, inteiramente por uma GoPro.
As cenas mostram uma pessoa saltando de paraquedas, mergulhando, fazendo trilhas e surfando, mas sem identificá-la. No fim, o público conhece o rosto do protagonista.
Escolhemos uma linguagem atual para criar uma expectativa no telespectador e chamar a atenção na hora de falar de um assunto que é essencial para o futuro, mas que com frequência é deixado de lado por quem é mais jovem, comenta Rafael Urenha, chief creative officer da DPZ.
Além do filme, a campanha conta com anúncios, spots e tem desdobramento digital.
Nosso objetivo é chamar a atenção para a necessidade de planejamento para essa importante fase da vida, além de popularizar o acesso à previdência, mostrando que o Itaú tem planos para todos os perfis de clientes, comenta Cristiane Magalhães, diretora de marketing do Itaú Unibanco.
Ficha Técnica:
Cliente: Itaú Unibanco
Produto: Itaú Invista
Título: Câmera Subjetiva
Secundagem: 1x30 + 2x5
Data da produção: Novembro/2014
Direção de Criação: José Zaragoza, Rafael Urenha
Criação: Rafael Urenha, Silvio Amorim, Giuliano Cesar
Produtora Imagem: Paranoid br
Direção Imagem: Dulcidio Caldeira
Fotografia: Hugo Takeuchi
Montagem: Ricardo Quintela
Produtora de animação e computação: Clan Vfx
Finalização: Clan vfx
Produtora Trilha: Voicez
Locutor: Mauro de Almeida
RTV-C: Paulo Moraes, Caroline Bonani
Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha, Laís Papi e Gabriela Castejon
Aprovação do Cliente: Fernando Chacon, Cristiane Magalhães, Danielle Sardenberg, Patrícia Wilberg, Caroline Rapacci
Mídia: Flávio Rezende, Patricia Rossi, Debora Veloso, Tamyris Bueno, Leonardo Correa
Campanha impressa e web:
Direção de Criação: José Zaragoza, Rafael Urenha
Criação: Rafael Urenha, Silvio Amorim, Giuliano Cesar
Direção de Criação Digital: José Zaragoza, Rafael Urenha, Viktor Busch
Criação Digital: Viktor Busch, Bruno Brazão
Planejamento: Mauricio Tortosa, Marina Wajnsztejn, Julia Curan
Projetos: Daniel Martins, Luis Teixeira
Fotógrafo: Maurício Nahas
Tratamento de Imagens: Boreal
Art Buyer: Sylvio Mello
Produção Gráfica: Marcos Moura
Arte Final: Vladmir Araújo
Revisão: Sandra Pontes
Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha, Laís Papi e Gabriela Castejon
Aprovação Cliente: Fernando Chacon, Cristiane Magalhães, Danielle Sardenberg, Patrícia Wilberg, Caroline Rapacci
Mídia: Flávio Rezende, Patricia Rossi, Debora Veloso, Tamyris Bueno, Leonardo Correa