Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Assista agora ao novo filme de Mastercard, criado pela McCann
Clique aqui para assistir ao filme "Padres", criado pela Mccann, para a Mastercard.
Para reforçar o posicionamento da marca como uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo 2006, a empresa lança na próxima semana uma nova campanha publicitária.
Além do filme, a ação inclui spot para rádio, painéis seqüenciais e painéis-empena, que serão exibidos nas principais capitais do Brasil.
As peças utilizam o conceito Priceless ("Não tem Preço").
De acordo com Beatriz Galloni, vice-presidente de marketing consumidores da MasterCard do Brasil, a campanha faz parte de uma série de ações que vêm sendo realizadas pela empresa, desde o início do ano, com o objetivo de criar um envolvimento do público com o futebol e prepará-lo para a próxima Copa do Mundo.
"No início do ano lançamos o filme Embaixadas e, há alguns meses, temos patrocinado painéis eletrônicos e programas esportivos de rádio e TV", diz Beatriz.
Ficha Técnica
Cliente: Mastercard
Agência: McCann-Erickson
Título: Padres
Direção de Criação: Eduardo Hernandez
Criação: Maribel Suarez, Cau Saccol e Eduardo Hernandez
Direção de Arte: Maribel Suarez
Produtora: Dínamo Filmes
Direção: Edu Cama
Fotografia: André Modugno
Som: Satélite
Maestro: Kito Siqueira
RTV: Nilvia Centeno
Atendimento agência: Cristina Johansson e Maximiliano Lacerda
Aprovado por: Beatriz Galloni e Cristiane Ferreira.