arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Old Spice em sua 1ª campanha no Brasil

07.03.14


Assista ao filme "O Chamado", que faz parte da campanha de lançamento do desodorante Old Spice, da P&G, no Brasil. A comunicação é assinada pelas agências Grey e Wunderman.



Protagonizado pelo ator Malvino Salvador, o comercial explora o conceito “Homem Homem” – aquele que não se intimida em expressar sua personalidade, conciliando atitude, força física e adrenalina com carinho, cavalheirismo e sensibilidade.



Além do filme, para TV aberta e fechada, em versões de 60 e 30 segundos, a campanha é composta por anúncios para jornais, mídia exterior, merchandising televisivo, endomarketing e estratégia digital.



No lançamento da comunicação, que coincide com o "Dia Internacional da Mulher", serão veiculados anúncios impressos e na web para celebrar a data.



Ficha Técnica:



Agência: Grey Brasil

Cliente: P&G

Produto: Old Spice

Título: O Chamado

Duração: 60”, 30”, 5”

Direção de criação: Mariangela Silvani, Sergio Fonseca

Criação: Mariangela Silvani, Sergio Fonseca, Fabio Barbato, Luis Ulrich, Leonardo Russo

Atendimento: Renato Fischer, Flavia Monte

Planejamento: Raquel Messias, Carolina Silva

Mídia: Davi Monteiro, Viviana Maurman

RTVC: Moema Porro, Fabíola Camilo, Ian Inglez

Produtora: BossaNovaFilms

Direção: Fabio Soares

Produção executiva: Eduardo Tibiriça Machado

Produção: Equipe BossaNovaFilms

Atendimento produtora: Priscila Miranda / Natalia Pinheiro

Direção de fotografia: Raph Christian Strelow

Montagem: Marcio Hashimoto

Computação Gráfica: ClanVFX

Finalização: ClanVFX

Produtora de som: eNOISE

Maestro: Oswaldo Sperandio

Gravação e Mixagem: Plínio Hessel

Sound Design: Plínio Hessel e Otavio Bertolo

Locutor: Marco Antônio Soares da Costa

Atendimento: Rodrigo Prado

Aprovação cliente: José Alberto Derlon, Isabel Pimentel

Mês de produção: Dezembro/2013 


Pré-Estreia

/