arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Histórias de brasileiros em campanha da Fiat

05.09.11

Clique aqui e assista ao filme criado pela Agência Fiat, que reúne profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar, para a Fiat.


O comercial chega à telinha nesta segunda-feira (05), no intervalo do Jornal Nacional, e dá continuidade à campanha de 35 anos da montadora no Brasil.


Os filmes mostram clientes, funcionários e parceiros da Fiat contando suas histórias.


A pergunta “#oquetemove?”, que norteia toda a campanha, foi o ponto de partida para a criação de roteiros que contam histórias relacionadas à marca.


Os comerciais serão veiculados diariamente, de segunda a sábado. O primeiro, com duração de 60 segundos, traz diferentes histórias. Os filmes seguintes terão duração de 10 segundos.


Durante este período, a Fiat promoverá interação com os consumidores nas redes sociais. Por meio da web, a fabricante vai incentivar as pessoas a enviar filmes/depoimentos reais contando suas motivações na vida relacionadas à Fiat.


Os filmes deverão ser postados na Fanpage da montadora no Facebook.


As cinco melhores histórias, escolhidas por um júri formado por integrantes da Agência Fiat, serão regravadas e mostradas na TV.


A criação é de Marcelo Reis, VP de criação da Leo Burnett Tailor Made. A direção do filme é de Robério Braga.


Leia anterior sobre assunto aqui.

Pré-Estreia

/