Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
General é interrompido em campanha de KitKat
A importância de fazer uma pausa nos momentos de estresse é tema da nova campanha criada pela J. Walter Thompson Brasil para a marca de chocolate KitKat.
O primeiro filme que integra a comunicação, "Red Phone" (assista abaixo), chega à telinha nesta sexta-feira (11), e mostra um general que é interrompido em um momento épico de uma importante reunião, com o toque de um telefone. Para não "perder a cabeça" com a pessoa do outro lado da linha, ele faz um "break" e come um KitKat.
Na mídia digital, os mesmos personagens serão protagonistas do conteúdo e darão sequência à história.
Ficha Técnica:
Cliente: Nestlé Brasil Ltda
Produto: KitKat
Campanha: SOOI
Título: “Red Phone”
Agência: J. Walter Thompson Publicidade
CCO: Ricardo John
ECD: Humberto Fernandez
Direção de Criação: Erico Braga e Roberto Vilhena
Diretor de Arte: Caio Gandolfi e Felipe Revite
Redator: Diego Ferrite
Produção RTV: Maisa Delgado e Marisa Toledo
Atendimento: Felipe Giacon, Luana Ferreira, Marcos Richter e Caio Sabag
Mídia: Giovanna Venturelli, Stella Lopes, Ligia Mattos, Aline Castro, Beatriz Isima, Nicole Negrigo e Bruno Alves
Planejamento: Stella Pirani, Juliana Maaz e Erica Rigobello
Produtora: Landia
Direção: Rodrigo Saavedra
Diretor de Fotografia: Charly Ritter
Direção de Arte: Vera Arico
Produção Executiva: Carol Dantas, Sebastian Hall
Atendimento: Rafael Passos
Montagem: Carla Mainomi
Finalização: Elton Bronzeli
Pós-Produção: Mosh Post Production
Correção de cor: Marla Colour Grading
Produtora de som: Loud
Atendimento: Tatiana Ornellas
Locução: Phil Nicholson
Aprovação cliente: Liberato Milo, Pedro Oliva, Leandro Cervi, Rafael Souza, Mariana Marcussi, Clara Volpi, Carolina Carillo