Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Toque não precisa ser físico para conectar, defende Nivea
Em tempos de coronavírus, a Nivea defende que o toque não precisa ser físico para conectar, ressaltando que, mesmo nesse momento de recolhimento, o carinho precisa estar nas relações, em nova campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made/One Touch.
O filme (assista abaixo), que chega à telinha nesta segunda-feira (18), procura retratar momentos de autocuidado e cumplicidade.
"Para a Nivea é muito importante reforçar que há maneiras de compartilhar o cuidado, mesmo à distância", comenta Andréa Bó, diretora de marketing da Nivea Brasil.
"Estamos aprendendo que o contato não precisa ser físico para existir e chegar aos corações e almas. Nivea entende tudo sobre toque há mais de 100 anos e tem legitimidade e autoridade para trazer essa mensagem delicada para todas e todos", argumenta Pedro Prado, vp de criação da Leo Burnett Tailor Made/One Touch.
Além do comercial para TV, a comunicação é composta por vídeos para internet e redes sociais, mídia display, conteúdos em social e ações com "influenciadores".
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: LEO BURNETT/ONE TOUCH
TÍTULO: TOQUE
PRODUTO: BLUE RANGE
ANUNCIANTE: NIVEA
CCO: MARCELO REIS
VP/ECD: PEDRO PRADO
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI
DIRETORA DE CRIAÇÃO: ALESSANDRA SADOCK
REDATOR: MARCELO REIS, PEDRO PRADO, ANTONIO NOGUEIRA
DIRETORA DE ARTE: ALESSANDRA SADOCK, PAULA ESTEVES
DIRETOR DE INTEGRAÇÃO/PRODUÇÃO DIGITAL: DENIS GUSTAVO ALVES
CRIAÇÃO DIGITAL: CAROLINA LEVY, RODRIGO DANGELO, VINICIUS FULY, CAROLINE LAZARINI, CAMILA TRAUZOLA
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA
RTV: FERNANDA SOUSA
EDIÇÃO AGÊNCIA: JACK LA NOYÉE
CONTEÚDO: ANDREZA AGUIAR, RUAN MILLER
PROJETOS DIGITAIS: PEDRO RAIS, MURILO BERBEL
ATENDIMENTO: FABIO BRITO, TANIA MULLER, PLINIO CAMPOS, CAMILA GODINHO
MÍDIA: ANDREA HIRATA, LEANDRO OTSUKA, MARCELA LIGUORI, LETICIA RUSTON, EDUARDO PRATES, GUSTAVO PEREIRA, MANUELA CINTRA, PEDRO STRAUSS, MARIANA MEDEIROS, AGNES HAN
PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, MARIE ALONSO, ISABELLA AYUB, FABIANA ALBANESE, PATRICIA CIOFFOLETTI
APROVAÇÃO: ANDREA BÓ, MARCELA FACONTI, RACHID ANTUN, MELINA NAVARRO, STÉFANO RICCI
PRODUTORA DE FILME: O2 FILMES
DIRETOR: FRED LUZ
DIRETOR FOTOGRAFIA: FRED LUZ, ANDRÉ FACCIOLLI, NICHOLAS BLUFF, EMILIA ABEL
PRODUÇÃO EXECUTIVA: RAFAEL FORTES / AMANDA ROSSI
PRODUTORES: COUTINHO JR.
MONTADOR: CHICÃO
ATENDIMENTO: REJANE BICCA / LUIZ BRAGA / DANDARA SANTANA / THAIS ESCOBAR
PÓS-PRODUÇÃO: O2 PÓS
PRODUTORA DE SOM: SATÉLITE AUDIO
CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE TRILHA: KITO SIQUEIRA, ROBERTO COELHO, HURSO AMBRIFI, DANIEL IASBECK, MIKE VLCEK, THIAGO COLLI, CHARLY COOMBES, HELTON OLIVEIRA E IAN SIERRA.
FINALIZAÇÃO: RICARDO BERTRAN, CELSO MORETTI, CARLA CORNEA E ISADORA PENNA.
ATENDIMENTO: RENATA COSTA E NICOLE BONNET
COORDENAÇÃO: ANA CORDEIRO E RENAN MARQUES
DATA 1ª VEICULAÇÃO: 18/05/2020