arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Toque não precisa ser físico para conectar, defende Nivea

18.05.20

Em tempos de coronavírus, a Nivea defende que o toque não precisa ser físico para conectar, ressaltando que, mesmo nesse momento de recolhimento, o carinho precisa estar nas relações, em nova campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made/One Touch.

O filme (assista abaixo), que chega à telinha nesta segunda-feira (18), procura retratar momentos de autocuidado cumplicidade.

"Para a Nivea é muito importante reforçar que há maneiras de compartilhar o cuidado, mesmo à distância", comenta Andréa Bó, diretora de marketing da Nivea Brasil.

"Estamos aprendendo que o contato não precisa ser físico para existir e chegar aos corações e almas. Nivea entende tudo sobre toque há mais de 100 anos e tem legitimidade e autoridade para trazer essa mensagem delicada para todas e todos", argumenta Pedro Prado, vp de criação da Leo Burnett Tailor Made/One Touch.

Além do comercial para TV, a comunicação é composta por vídeos para internet e redes sociais, mídia display, conteúdos em social e ações com "influenciadores".

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: LEO BURNETT/ONE TOUCH

TÍTULO: TOQUE

PRODUTO: BLUE RANGE

ANUNCIANTE: NIVEA

CCO: MARCELO REIS

VP/ECD: PEDRO PRADO

DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI

DIRETORA DE CRIAÇÃO: ALESSANDRA SADOCK

REDATOR: MARCELO REIS, PEDRO PRADO, ANTONIO NOGUEIRA

DIRETORA DE ARTE: ALESSANDRA SADOCK, PAULA ESTEVES

DIRETOR DE INTEGRAÇÃO/PRODUÇÃO DIGITAL: DENIS GUSTAVO ALVES

CRIAÇÃO DIGITAL: CAROLINA LEVY, RODRIGO DANGELO, VINICIUS FULY, CAROLINE LAZARINI, CAMILA TRAUZOLA

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA

RTV: FERNANDA SOUSA

EDIÇÃO AGÊNCIA: JACK LA NOYÉE

CONTEÚDO: ANDREZA AGUIAR, RUAN MILLER

PROJETOS DIGITAIS: PEDRO RAIS, MURILO BERBEL

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, TANIA MULLER, PLINIO CAMPOS, CAMILA GODINHO

MÍDIA: ANDREA HIRATA, LEANDRO OTSUKA, MARCELA LIGUORI, LETICIA RUSTON, EDUARDO PRATES, GUSTAVO PEREIRA, MANUELA CINTRA, PEDRO STRAUSS, MARIANA MEDEIROS, AGNES HAN

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, MARIE ALONSO, ISABELLA AYUB, FABIANA ALBANESE, PATRICIA CIOFFOLETTI

APROVAÇÃO: ANDREA BÓ, MARCELA FACONTI, RACHID ANTUN, MELINA NAVARRO, STÉFANO RICCI

PRODUTORA DE FILME: O2 FILMES

DIRETOR: FRED LUZ

DIRETOR FOTOGRAFIA: FRED LUZ, ANDRÉ FACCIOLLI, NICHOLAS BLUFF, EMILIA ABEL

PRODUÇÃO EXECUTIVA: RAFAEL FORTES / AMANDA ROSSI

PRODUTORES: COUTINHO JR.

MONTADOR: CHICÃO

ATENDIMENTO: REJANE BICCA / LUIZ BRAGA / DANDARA SANTANA / THAIS ESCOBAR

PÓS-PRODUÇÃO: O2 PÓS

PRODUTORA DE SOM: SATÉLITE AUDIO

CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE TRILHA: KITO SIQUEIRA, ROBERTO COELHO, HURSO AMBRIFI, DANIEL IASBECK, MIKE VLCEK, THIAGO COLLI, CHARLY COOMBES, HELTON OLIVEIRA E IAN SIERRA.

FINALIZAÇÃO: RICARDO BERTRAN, CELSO MORETTI, CARLA CORNEA E ISADORA PENNA.

ATENDIMENTO: RENATA COSTA E NICOLE BONNET

COORDENAÇÃO: ANA CORDEIRO E RENAN MARQUES

DATA 1ª VEICULAÇÃO: 18/05/2020

Pré-Estreia 2

/