Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1ª campanha global de Jack Daniel's chega à telinha no Brasil
A marca de uísque Jack Daniel’s apresenta sua primeira campanha global, chamada "Make It Count", em mais de 100 países, inclusive no Brasil.
Criada pelo escritório norte-americano da Energy BBDO, a comunicação encoraja o público a decidir por "escolhas ousadas e com propósitos". A ideia é mostrar que as pessoas podem "tomar as rédeas das suas vidas e tirar o máximo de suas experiências, pois elas são únicas".
Rodado na Ucrânia, o comercial "First Timers" (assista abaixo à versão de 1' e a de 30", essa última chega à telinha paga no Brasil nesta quinta-feira, 1º) reúne personagens que experimentam momentos que sempre tiveram vontade de realizar.
Trata-se da primeira vez que um comercial de Jack Daniel’s chega à TV brasileira. A comunicação também será exibida em mídia out of home e no meio digital.
"Poder comunicar a paixão de Jack Daniel’s pela vida e inspirar as pessoas a acreditarem mais em si mesmas, algo tão presente na essência de Jack, é bastante motivador. 'Make It Count' reflete tudo isso e nos aproxima dos consumidores, encorajando diferentes gerações a fazerem suas escolhas de forma independente", ressalta Giuliano Odone, head de marketing da Brown-Forman Brasil.
Ficha Técnica:
Agência: Energy BBDO
Campanha: Make It Count – First Timers
Diretor: Ian Pons Jewel
Co-Diretor Criativo da Energy BBDO: Pedro Pérez e Josh Gross