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Ogilvy em campanha pelos 108 anos de Nadir Figueiredo
Para marcar os 108 anos do grupo Nadir Figueiredo, que atua no mercado nacional de utensílios domésticos em vidro, a empresa lança campanha institucional.
Criado pela Ogilvy Brasil, a comunicação pretende reforçar as diversas marcas do anunciante - como Copo Americano, Marinex, Nadir e Duralex - estão sempre presentes no cotidiano dos brasileiros.
O comercial (assista abaixo), que chega à telinha nesta sexta-feira (27), mostra que os produtos da empresa acompanham desde o chopinho ao pingado, do jantar à celebração de batizado, tanto em casa quanto em restaurantes. A ideia é ressaltar como as marcas que compõem o portfólio da companhia são acessíveis a todos os públicos e para quaisquer contextos.
O esforço também é composto por peças para mídia exterior para as praças de Rio de Janeiro e São Paulo, spot para rádio e desdobramentos para o meio digital, com social media e programática.
Haverá ainda ação de branded content em parceria com a rádio Band News FM. A jornalista Inês de Castro vai abordar a diversidade do portfólio da marca, bem como a utilidade das peças, nos boletins Nadir Figueiredo.
"Nadir Figueiredo está presente em todos os lares no país através de seus produtos. Contar sobre essa relação de proximidade é muito gratificante", pontua Karina Ribeiro, chief marketing officer & new business leader da Ogilvy Brasil.
"A gente buscou chamar atenção ao fato de Nadir Figueiredo ser onipresente em nossas vidas. São produtos icônicos, pop, como o Copo Americano, que todo mundo usa diariamente. Quando você se dá conta, sempre tem um item da empresa na sua casa, no bar, no restaurante e em diversas ocasiões", defendem Teco Cipriano e Mathias Almeida, dupla de diretores de criação da Ogilvy que assina a campanha.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA
Agência: Ogilvy Brasil
Título: Sempre tem
Duração: 30”
Produto: Institucional
Cliente: Nadir Figueiredo
CMO: Karina Ribeiro
CCO: Félix Del Valle
Head of Art: Ricardo Leme Lopes
Diretores de Criação: Mathias Almeida, Teco Cipriano
Diretores de Arte: Marcela Jardini, Guilherme Pinho
Redator: Guilherme Rio
Planejamento: Thais Frazão, Fernanda Felicio
Mídia: Vanessa Giannotti, Pamela Araujo, Rafael Kaneca
Produtores em RTVC: Fabiano Beraldo, Francini Santiago, Fabíola Thomal
Atendimento: Denise Caruso, Renata Flores
Aprovação Cliente: Paulo de Paula e Silva, Suzi Guida, Denis Martinho, Letícia Vendrami
PRODUÇÃO FILME
Produtora: VIBE FILMES
Diretor: JR Junior
Produção Executiva: Sandro Sabino
Direção de Fotografia: JR Junior
Primeiro Assistente de direção: Luciano Arturo
Atendimento: JR e Sandro Sabino Sztukalski
Coordenadora de Produção: Beto Cattabriga
Pós Produção: Equipe Vibe Films
Color Grade: Psycho n' Look
Finalizador: Bruno Diniz
Artista de Composição: André Porto
PRODUTORA DE AUDIO
Produtora: LUA NOVA
Atendimento: LARISSA STORCH
Coordenadora: ADRIANA COIMBRA
Direção de Áudio: THOMAS ROTH
Produção Musical: FRED BENUCE
Sound Effects: EQUIPE LUA NOVA
PRODUÇÃO FOTO
Estúdio: Estúdio Ricardo de Vicq
Fotografo: Ricardo de Vicq
Assistente de fotografia: Ednaldo Ramos
Atendimento: Christiane de Vicq
Coordenadora: Christiane de Vicq
Produtor culinário: Gilson Almeida
VEICULAÇÃO
Mídias: PayTV, digital, OOH
Data 1a. veiculação: 27/11/21
Validade: 26/11/22