Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
The Body Shop incentiva amor-próprio
A marca de cosméticos, produtos de beleza e perfumes The Body Shop quer encorajar as pessoas a cultivarem um relacionamento positivo com elas mesmas, na campanha "Self Love Street", que estreia na telinha britânica nesta segunda-feira (26), no intervalo do reality show "Love Island", da ITV.
Criado pela Wax/On e produzido pela Partizan, o filme (assista a um deles, abaixo), é uma extensão da plataforma global da marca, "Self Love", lançada em março.
Uma pesquisa global conduzida pela The Body Shop e pela Ipsos Mori identificou uma "crise de amor-próprio", com uma em cada duas pessoas dizendo que sente mais dúvidas do que amor-próprio. O "Self love uprising" do anunciante tem se concentrado em dar às mulheres e pessoas na comunidade LGBTQIA+, em particular, apoio e ferramentas para ajudá-las a alcançar a autoaceitação, em meio a representações irreais de beleza e estilo de vida na mídia.
O filme “Self Love Street” retrata três participantes de "Love Island" - Fran, Olivia e Leila - usando formas alternativas de se amar, focando em três questões principais: rejeição no amor, a necessidade de validação externa e imagem corporal.
As histórias individuais das três protagonistas serão contadas com mais profundidade no meio digital e nas redes sociais.