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Pré-Estreia 2

Amstel mostra discussões no futebol, ao som de 'Amigos para Siempre'

10.08.21

A marca de cerveja Amstel apresenta campanha para a Conmebol Libertadores, primeiro grande trabalho após a reestruturação do HNK Lab (leia anterior aqui), que passou a responder pelo conteúdo criativo das marcas Amstel, Devassa e Sol.

O esforço foi desenvolvido no Brasil e também contará com desdobramentos em outros países da América do Sul, como Equador, Argentina, Peru e Paraguai.

O conceito criativo baseia-se no fato de que as calorosas discussões em meio a uma partida de futebol são bastante comuns.

Nesse contexto, o filme, que chega à telinha na noite desta terça-feira (10), mostra torcedores e jogadores, do mesmo time, discutindo durante o jogo. O comercial é ironicamente embalado pela música "Amigos para Siempre". Os personagens deixam as diferenças de lado quando o jogo muda, porque "são todos unidos pela mesma paixão", defende a comunicação.

"Esse é o 5° ano da Amstel como cerveja oficial da Conmebol Libertadores. Esse ano, mostramos o quanto a paixão pelo futebol pode unir as pessoas. Cada um torce do seu jeito, sofre do seu jeito, mas no final, todos estão unidos pela mesma paixão", argumenta Vanessa Brandão, diretora de marketing de Amstel.

A campanha também é composta por peças para o meio digital, desenvolvidas especificamente para cada plataforma. A estratégia online foi criada em parceria com a Iprospect.

"Para quem é fanático, Libertadores é maior que Copa do Mundo. Em casa, no bar, no estádio, a paixão que envolve a taça acaba vindo à tona, seja nos momentos de tensão, numa discussão com um amigo ou  parente, ou nos momentos de celebração, em que você abraça até um completo desconhecido", observa Quatrocci, diretor de criação executivo do Hnk Lab.

Ficha /Técnica (Amstel – #JuntosPelaPaixão):

Agência: HNK LAB
Título: #JuntosPelaPaixão
Cliente: Heineken Brasil
Produto: Amstel

Business Lead: Felipe Giacon
ECD/Creative Lead: Quatrocci
Strategy Lead: Renata Valio
Project Director: Marcos Richter
Criação: Marcelo Carvalho, Bernardo Silveira, Quatrocci
Atendimento: Luana Garcia, Ana Frank, Julianna Carvalho
Planejamento: Gabriel Guerra, Larissa Baldassarini
Conteúdo: Nabil Carone, Monikhe Menezes, Ana Paula Martinelli
Mídia: Ana Battaglini, Nicole Negrigo, Marcela Patriota, Thiago Sousa
RTV: Guilherme Rodrigues

Aprovação Heineken: Nabil Nasser, Bernardo Spielmann, Vanessa Brandão, Anna Luisa Dafico e Fabrizio D’Angelo
Aprovacão Heineken (Mídia): Luana Belchior e Mariana Rabello
Aprovação Heineken (PR): Nádia Martinez e Marília dos Santos

Produtora de Imagem: Paranoid
Produção Executiva: Marcel Weckx, Luis Armesto e Gabi Hahn
Atendimento: Karina Vallesi e João Avena
Direção: Luis Mermet
Direção de fotografia: Will Etchebehere
Montagem sr: Tiago Gil e Onon
Montagem jr: Filipe Rodriguez e Pedro Iglesias
Assistente de montagem: Daniel Aires
Coordenação de finalização: Bel Wallis
Finalizadores: Fred Siviero e Juliana Silva
Finalização: Clan VFX

Produtora de Som: Lucha Libre Áudio
Produção: Thacio Palanca
Produtor: Danilo Barbalaco
Direçao Musical: Paulinho Corcione
Atendimento: Thais Urenha

Mídia Digital (Iprospect):
Business Director: Caroline Bassi
Media Director: Lucas Callile
Insights Manager: Rodrigo Korikawa
Business Manager: Marcella Lyra
Media Manager: Carolina Gattás
Media Coordinator: Marilia Lindolfo
Media Analyst: Matheus Carvalho
Programmatic Media Supervisor: Sulamita Vidal

Pré-Estreia 2

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