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Pré-Estreia 2

Campanha promove rebranding da Porto

26.04.22

A Porto comunica a reestruturação da marca em uma holding e três novas verticais: Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank, em campanha criada pela GUT São Paulo.

O comercial (assista abaixo), que chega à telinha na noite desta terça-feira (26), pretende destacar que todos os serviços oferecidos pela companhia estão distribuídos entre essas três unidades de negócios. O enredo traz um personagem narrando, muito rapidamente, alguns dos produtos da Porto.

No final, a assinatura  completa: “Quem tem Porto, tem”.

"Adotamos como nova marca um apelido pelo qual as pessoas já nos conheciam e ao mesmo tempo trouxemos uma identidade visual mais leve e atual. Além disso, criamos três verticais independentes que refletem de forma mais clara o enorme ecossistema de produtos e serviços que oferecemos", defende Luiz Arruda, diretor executivo de marketing e clientes da Porto.

Além do comercial para TV, a comunicação é composta por peças para mídias sociais, digital, out of home e rádio.

"Quisemos apresentar a nova Porto desse jeito leve e divertido, propondo uma nova maneira de falar sobre o tema", comentam Sofia Calvit e Juliana Utsch, diretoras de criação da GUT São Paulo.

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Porto Seguro Companhia De Seguros Gerais
Produto: Institucional
Título: Locutor
Duração: 30", 15" e 5"
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux/ Murilo Melo
Creative Directors: Sofia Calvit / Juliana Utsch
Creatives: Daniel Achucarro e Cauique Johnson
Managing Director : Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Account Director: Michelle Latessa / Joe Richardson
Account Supervisor: Carolina Cintra
Account Executive: Caio Palmeira
Account Assistant: Emylin Couto
Head of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Director: César Villas Boas
Strategist: Isabela Katayama
Head of Content: Patrícia Moura
Social Strategy Director: Douglas Coelho
Senior Social Strategist: Deyse Albiach
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Director: Guilherme Froiman
Media Supervisor: Mayara Ceroula
Media Coordinator: Marya Sales
Media Assistant: Flávio Brandão
Head of Production: Mariane Goebel
Producer: Fabíola Camilo
Produtora: SURREAL HOTEL ARTS
Diretor: Oriol Barberà
Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci
COO: Cris Chacon
Produtor Executivo: Milena Trindade
Head de Produção: Lu Martins
CCO: Carlão Busato
Desenvolvimento Criativo: Andreia Matos, Alex Ulhoa e Victória Isabela da Silva
Line Producer: Ale Borzani, Flavia Padrão
Diretor - Segunda Unidade: Luigi Parisi
Coord. de Pós: Bruno Melo
Montagem: Jon Kadocsa
Finalização: Rui Fontes
Pós-Produção: CLAN VFX
Correção de Cor: Butterfly COLETIVO
Produtora de áudio: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud
Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Larissa Duarte e Susi Rodrigues
Aprovação do cliente:
Diretor de Marketing: Luiz Arruda
Institutional Marketing Manager: Oliver Haider
Product Marketing Manager: Juliana Cano
Product Marketing Manager: Carolina Barone
Product Marketing Manager: Yara Helito
Brand Strategy Coordinator: Mariana Cont

Pré-Estreia 2

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