Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Por Copa do Mundo, McDonald’s vai selecionar crianças para campanha
Com a proximidade da Copa do Mundo, o McDonald’s anuncia que vai escalar três crianças no Brasil para participar da campanha que aborda a temática e que será rodada em setembro.
Os pais interessados podem inscrever aqui seus filhos (nascidos entre 29/07/2012 e 29/07/2016), enviando uma foto ou vídeo da criança torcendo ou celebrando uma conquista relacionada ao futebol.
As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 21. O resultado será divulgado no dia 8 de setembro.
A campanha que promove a convocação, criada pela Galeria, é composta por filmes para TV (assista ao primeiro, abaixo), ação de merchandising, vinhetas para rádios, estratégia para mídia digital e ativação com "influenciadores".
O primeiro comercial, que explica a dinâmica para participar, apresenta várias crianças mostrando seu lado torcedor ou demonstrando suas habilidades no futebol.
"Essa será nossa primeira ação para ativar o patrocínio na Copa do Mundo da Fifa 2022. Estamos resgatando a importância afetiva que esse evento tem para os brasileiros. É um momento de união e comemoração, que une todos os apaixonados pelo futebol. Para as novas gerações, que ainda não vivenciaram a conquista de uma Copa, a expectativa é grande e deixa o evento com sabor ainda mais especial", pondera João Branco, vp de marketing do McDonald’s Brasil.
Ficha Técnica:
Títulos: Sabor de Copa
Duração: 30”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.
Produto: Institucional
Campanha: Copa do Mundo da FIFA
Agência: Galeria
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Phil Daijó
Direção de Criação: Guzera, Rodrigo Porto
Criação: Matheus Franzoni e Raicon Costa
Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa Gama e Julia Dantas
Aprovação McDonald’s: João Branco, Lariane Duarte, Bruna Rocha, Samira Delgado, Lucas Emerick e Rafaela Alejandra
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Gabriela Monteiro, Anna Karoline Moreira, Bruno Souza, Paulino Cassiano, Ítalo Lopes, Malu Cavaccini
Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello, Rafael Martins, Téia Lo-Ré, Amanda Agapito, Felipe Ribeiro, Luiz Hidd e Graziele Soares
PR e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco, Giovanna Maracajá, Aline Paz, Mylena Fontes e Laís Barbosa
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro e Annemarie Linsmayer
Projetos: Marione Oliveira, Yarha Costa e Luiz Gustavo Alves
Artbuyer: Marcos Moura, Sonia Santos e Bruna Costa
Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco e Cristiano Arashiro
Coordenação de Finalização: Pablo (Frotinha) Felix
Revisão: Teresa Montes
Finalização: Vladimir Araujo
Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Fabio Truci, Beatriz Brandão e Ana Ananias
Produtora do Filme: O2 FILMES
Direção: André Gustavo
Produção Executiva: Flavia Zanini, Fernanda Figueiredo, Tiemi Fujise
Atendimento: Rejane Bicca, Ivan Caetano, Leo Beltrão, Morgana Miranda
Montagem: André dib
Pós Produção: Felipe Andriolo, Rafaela Bittencount, Leonardo Vitorelli, Leticia Sillmann
Produtora de Audio: Lucha Libre Audio
Produtor: Danilo Barbalaco / Paulinho Corcione
Coordenação e Finalização: Thacio Palanca
Assist de Finalização: Ronald Galdino / Thiago Gomes
Atendimento: Thais Urenha