Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vodafone traz história de parto, em campanha
A Vodafone apresenta no Reino Unido uma campanha baseada na estatística de que 77% dos serviços de emergência britânicos têm contratos com a operadora.
A comunicação, chamada “Those you trust, trust Vodafone to keep them connected”, foi criada pela Ogilvy UK.
O comercial (assista abaixo) chega à telinha e à telona britânica neste sábado (20) e começa com sirenes tocando e luzes azuis piscando enquanto uma ambulância estacionada atende alguém dentro do veículo. Uma mulher está dando à luz na beira da estrada e os paramédicos cuidam dela durante o trabalho de parto.
Um dos paramédicos pede para ligar para a ala de parto para que eles possam ser instruídos sobre como ajudar a futura mãe. A parteira orienta os paramédicos. Os espectadores logo percebem que o bebê está pélvico. No final, a mãe abraça seu filho, que chega ao mundo em segurança.
"A confiabilidade é naturalmente super importante para nossos clientes. Queríamos encontrar uma maneira de dar vida a isso; uma história com a qual as pessoas pudessem se conectar emocionalmente, em vez de simplesmente uma afirmação racional", explica Maria Koutsoudakis, diretora de marca e marketing da Vodafone.
"Com 77% dos serviços de emergência com contratos de conectividade com a Vodafone, sentimos que esta era uma plataforma perfeita para não apenas mostrar nossa mensagem de confiabilidade de rede, mas também mostrar o trabalho incrível que eles fazem por nós", completa.
A direção é de Nicolas Jack Davies, da The Sweetshop. A criação é de Nicholas Wittenberg, Adam Ronan e Alex Tizard.