arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Vivo: 'sinais do hexa' na Copa, ao som de Alceu Valença

19.10.22

Com a proximidade da Copa do Mundo 2022, a Vivo, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira desde 2005, pretende destacar o otimismo do brasileiro, que percebe os "sinais" de que este é o "ano do hexacampeonato" para o Brasil.

A música “Anunciação”, de Alceu Valença, embala o novo comercial (assista abaixo), que chega à telinha na noite desta quarta-feira (19). Criado pela VMLY&R, o filme traz o jogador Vini Jr, embaixador da marca, e torcedores brasileiros, que notam que, em diferentes situações, o número seis está presente.

A produção conta com a participação de um menino indígena ribeirinho que usa a tecnologia para estudar em tupi-guarani. Ao resolver uma equação, chega a um resultado final que corresponde ao número seis.

"Reunimos nesse filme todo o otimismo e a emoção do torcedor brasileiro às vésperas do Mundial. Afinal, todos temos uma superstição e trouxemos isso para a narrativa, com a expectativa de que o hexa finalmente virá este ano", comenta Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.

Rodada na Espanha e no Brasil, a peça integra a campanha “O sonho do hexa está mais vivo do que nunca” (leia e assista aqui).

O esforço também conta com peças para mídia digital, out of home e meios impressos.

Ficha Técnica:

Agência: VMLY&R Brasil Propaganda Ltda

Cliente: Telefônica Brasil S/A

Produto: Institucional

Título: Sinais

CCO: Sleyman Khodor/ Rafael Pitanguy

Direção de Criação: Pedro Lazera e Marcos Magario

ACD: Jean Guelre e Fernanda Machado

Redator: Marcelo Felício

Dir. Arte: Diogo Dutra

Atendimento: Leo Balbi, Rafaella Garutti, Carolina Rangel, Bruna Defelippe, Larissa Luquetti

Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Fabiana Santucci e Bruna Borklian

Planejamento: Marcelo Germano, Luciana Garcia, Giulia Romanelli, Mayara Pinheiro, Simone Bispo, Kamilla Oliveira, Sara Braga, Emillia Pimentel

Mídia: Luiza Valente, Fabio Nocetti, Diego Freire, Danilo Pizardi, Julia Santana, Ligia Antunes, Rafael Rodrigues

Projetos: Jacqueline Travaglin

Produção: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Guilherme Rodrigues | Ian Inglez | Bárbara Emery | Nicole Thedin | Bianca Aguiar | Cléo Gonçalves | Raphaela Valentim | Yuri Souza

PR: Stela Maris, Lyane Martinelli, Paula Ganem, Gabriel Grunewald, Ana Carolina Cesário

Produtora: DLKTSN

Direção: Pedro Becker

Diretora Executiva: Luciana Mattar

Produção Executiva: Tathi Pires e Claudio Costa

Head of New Business: Mari Pinheiro

Assistente de Sales/Line Producer: Ana Paula Brito

Coordenação De Produção: Grayce Felix

Secretária de Produção: Ana Paula Bento

Pós-produção: Space Gorilla

Produção executiva de Pós-produção: André Serra e Ana Ourique

Coordenação Pós-produção: Diego Nascimento

Finalizador: André Maluly

Montador: Pedro Becker

Produtora de áudio: Antfood Music & Sound Design
Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Lins
Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Produtor Musical: Luis Bergmann e Vinicius Nunes
Coordenação de produção: Fernando Ianni e Monique Munhoz
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pablo Homem de Mello

Data de produção: outubro/2022

Pré-Estreia 2

/