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Vitarella aponta: parece igual, mas tem diferença
A Vitarella está com campanha nova, desdobrada a partir de seu posicionamento “Tem diferença. Tem sabor”. Com estreia na TV aberta na noite desta segunda-feira, 08, o filme “Parece igual, mas tem diferença” reforça atributos dos produtos da marca em relação à concorrência. Nessa conta, entram comparativos como “sete camadas amanteigadas” e “massas soltinhas de sêmola”.
Criada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação é composta por filmes para TV, mídia exterior, peças digitais e ações de conteúdo com influenciadores. Ela traz histórias leves e saborosas. Em um filme, duas irmãs gêmeas idênticas mostram personalidades e hobbies diferentes, o canto e a culinária. Em outra peça, as protagonistas têm o mesmo nome e a mesma idade, mas as vidas e rotinas são bem distintas.
“Em 2021, lançamos o posicionamento ‘Tem Diferença. Tem sabor’ e, desde então, trabalhamos em comunicações que valorizam essa mensagem de acolhimento e diversidade. A campanha ‘Parece igual, mas tem diferença’ vem para continuar a materializar esse propósito com a premissa de que as pessoas têm diferenças. Ela convida todos a saborearem suas singularidades”, afirmou Charles Wenderson Silva, gerente de marketing da Vitarella.
Ficha Técnica
Título: Parece igual mas tem diferença
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: M Dias Branco | Vitarella
CEO: Marcia Esteves
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima | Rodrigo da Matta
Direção de Criação: Thiago Lacorte e Marilu Rodrigues
Direção de Arte: Caio Gatti, Leandro Bechara e Denis Scorsato
Redação: Hugo Nery e Rafael Miessi
CGBO: Ricardo Munhoz
Negócios: Marina Serra e Kézia Tonon
CSO: Raquel Messias
Estratégia: Bruno Lobo Pinheiro, Thauanne Menezes e Gisele Nascimento
Conteúdo: Daniela Dias, Juliana Moura e Gabriel Mota.
CDMO: Vicente Varela
Mídia: Henrique Farias, Juliana Flora, Luiza Magan, Emily Pereira, Jerferson Oliveira e Nicole Jesus
BI: Gabriel Moreira, Fernanda Furlan, Melina Parada e Maria Oliveira
CCOO: Elise Passamani
Operações: Fran David
Projetos: Renata Abbud e Walter Marcelino.
Produção de RTV: Izabel Soares e Isabela Torquato
Edição de assets digitais: Vitor Stradioto
Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino e Simone Camacho
Fotografia dos Produtos: Big Studios
Fotos e GIFs para Conteúdo: I Hate Flash
Produtora de Imagem: Modernista Creative Producers
Direção de Cena: Nicole Fischer
Produção Executiva: Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas
Atendimento: Iara Demartini e Nicole Bonnet
Direção Criativa: André Inácio e Alexandre Lucas
Assistente Criativo: Bruna Dutra e Giorgio Bruno
Assistentes de Direção: Fernanda Magalhães e Isadora Lerman
Direção de Fotografia: Felipe Hermini
Produção: Pedro Gomes, Thais Girotto, Alcides da Costa Junior e Dandara Cavalcante de Jesus
Produção de Elenco: Maria de Lourdes Fernandes da Silva
Direção de Arte: Patricia Batitucci e Mari Rocha
Produção de Objetos: Lorena Maruch Gonzaga
Figurinista: Alzira Rodrigues Calhal Dias
Make: Gessica Amanda dos Santos
Produção de Locação: Lizandra Durães Gabrich e João Paulo Ramos Bortotti
Coordenação de Pós-produção: Augusto Medeiros
Assistente de Finalização: Gabriel Carneiro
Montagem: Matheus Tibira
Colorgrading: Acauan Pastore
Motion e VFX: Guava Post
Finalização: Guava Post
Coordenadora de Projetos: SIMONE FERREIRA
Produtora de Som: S de Samba
Produção Executiva: Meg Magro
Atendimento: Lara Fratucelli
Direção Musical: Jair Oliveira e Wilson Simoninha
Produtor Musical: Diego Guimaraes e Heloá Holanda
Locução: Barbara Russiano
Finalização de Áudio: Raphael Mancini
Aprovação Cliente: Fabio Melo, Bruna Araruna Bertão e Charles Wenderson Silva