arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Copa do Mundo Feminina, em campanha da Coca-Cola

17.07.23

A partir do mote "Believing in Magic", a Coca-Cola apresenta campanha para a Copa do Mundo Feminina 2023, torneio que será realizado na Austrália e na Nova Zelândia a partir desta quinta-feira (20).

O esforço conta com um filme principal (assista abaixo), que está programado para chegar à telinha a partir desta quarta-feira (19) na Nova Zelândia, e a partir desta quinta (20) na Austrália, destaca as jornadas das jogadoras para chegar à Copa, com fãs de todo o mundo grudados em suas telas para o evento global para assistir aos 32 times competindo, enquanto desfrutam de uma garrafa gelada do refrigerante.

O comercial pretende destacar a capacidade da Coca-Cola de aproximar torcedores e jogadoras, explorando a magia que inspirou as atletas a alcançar o cenário mundial.

A marca também promete compartilhar em seus canais sociais histórias das jogadoras do "Team Coke", incluindo a australiana Ellie Carpenter e a neozelandesa Katie Bowen, além de realizar ativações nos estádios.

A comunicação foi criada a partir da colaboração das equipes internas de marketing e criação da Coca-Cola, bem como dos parceiros Mercado McCann e grupo WPP.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Pré-Estreia 2

/