Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Com foco nos millenials, Pepsi promove Wild Cherry
A Pepsi está incentivando o público a “enlouquecer” em uma campanha que promove o refrigerante Pepsi Wild Cherry e que tem foco na geração millenial.
O esforço é composto por comerciais de 30" (assista abaixo), que chegam à telinha nos EUA no próximo sábado (13), durante o Wild Card Weekend da NFL (National Football League).
A campanha "Get Wild" centra-se na experiência de abraçar os desafios da vida adulta sem abandonar totalmente o senso de juventude lúdica.
Em um dos filmes, um casal canta e dança "Get Low", de Lil Jon & The East Side Boyz, enquanto embala seu bebê para dormir e toma Pepsi Wild Cherry.
O outro comercial, "#1 Fan", mostra um homem pintando o rosto e gritando, enquanto joga uma térmica com latinhas de Pepsi Wild Cherry no chão - apenas para perceber que está em um jogo de futebol infantil, não em uma grande partida decisiva, como parecia inicialmente.
A campanha foi desenvolvida a partir da descoberta de que os millennials – e as mulheres millennials em particular – estão impulsionando o crescimento da categoria de colas com sabor. O sabor mais popular nos EUA é o de cereja.
Os novos filmes foram dirigidos pela cineasta e comediante Kate Hollowell, da Epoch Films.
A marca também está incentivando os fãs a comprar uma Pepsi Wild Cherry em varejistas selecionados e escanear o código em displays especiais para ter a chance de ganhar ingressos para o NFL Wild Card Weekend do próximo ano.
Além disso, a companhia irá distribuir seu produto gratuitamente nos EUA. A partir deste fim de semana e até o fim de semana do Super Bowl, em 11 de fevereiro, os consumidores poderão ganhar Pepsi Wild Cherry enviando uma mensagem de texto “WildCherry” para o número 81234.