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Pré-Estreia 2

Com foco nos millenials, Pepsi promove Wild Cherry

11.01.24

A Pepsi está incentivando o público a “enlouquecer” em uma campanha que promove o refrigerante Pepsi Wild Cherry e que tem foco na geração millenial.

O esforço é composto por comerciais de 30" (assista abaixo), que chegam à telinha nos EUA no próximo sábado (13), durante o Wild Card Weekend da NFL (National Football League).

A campanha "Get Wild" centra-se na experiência de abraçar os desafios da vida adulta sem abandonar totalmente o senso de juventude lúdica.

Em um dos filmes, um casal canta e dança "Get Low", de Lil Jon & The East Side Boyz, enquanto embala seu bebê para dormir e toma Pepsi Wild Cherry.

O outro comercial, "#1 Fan", mostra um homem pintando o rosto e gritando, enquanto joga uma térmica com latinhas de Pepsi Wild Cherry no chão - apenas para perceber que está em um jogo de futebol infantil, não em uma grande partida decisiva, como parecia inicialmente.

A campanha foi desenvolvida a partir da descoberta de que os millennials – e as mulheres millennials em particular – estão impulsionando o crescimento da categoria de colas com sabor. O sabor mais popular nos EUA é o de cereja.

Os novos filmes foram dirigidos pela cineasta e comediante Kate Hollowell, da Epoch Films.

A marca também está incentivando os fãs a comprar uma Pepsi Wild Cherry em varejistas selecionados e escanear o código em displays especiais para ter a chance de ganhar ingressos para o NFL Wild Card Weekend do próximo ano.

Além disso, a companhia irá distribuir seu produto gratuitamente nos EUA. A partir deste fim de semana e até o fim de semana do Super Bowl, em 11 de fevereiro, os consumidores poderão ganhar Pepsi Wild Cherry enviando uma mensagem de texto “WildCherry” para o número 81234.

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