arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

HSBC volta a alertar para crimes virtuais

22.05.24

Em 2022, o banco HSBC lançou na Argentina a campanha "Dear Customer", criada pela David Buenos Aires, para alertar o público sobre os cyber crimes (leia e assista aqui).

Agora, o anunciante retoma o tema com a nova campanha “Succession”, também desenvolvida pelo escritório argentino da David. Segundo a agência, no ano passado foram registradas mais de 1,2 bilhões de tentativas de ataques cibernéticos na Argentina.

Os cibercriminosos enganam as pessoas para que lhes forneçam informações pessoais e confidenciais, como senhas, dados bancários e números de cartão de crédito.

Neste contexto, a HSBC Argentina pretende ajudar a conscientizar e educar sobre os riscos de operar online e como proteger as informações pessoais para evitar ser vítima.

O esforço é composto por comercial para TV, cinema e mídia digital (assista abaixo), que chega à telinha argentina na próxima segunda-feira (27).

Na ficha técnica estão as brasileiras Sylvia Panico (global COO) e Sandra Azedo (global PR director).

Ficha Técnica:

Agency: DAVID Buenos Aires
Campaign: Succession
Client: HSBC Argentina
Partner & Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
CCO: Nicolas Vara, Ignacio Flotta
Head of Production: Jimena Oliva
Regional MD: Emanuel Abeijon
Head of Account: Justina Lioy Lupis
Account Director: Sofía Perticaro
Global PR Director: Sandra Azedo

Client Approval: María Julia Lois, Maximiliano Pais, Verónica Groppa

Production Company: argentinacine
Director: Augusto Gimenez Zapiola & Ale Rey
General Producer: Nano Tidone
Executive Producer: Sandra Sbarra & Diego Gonzalez
Producer: German Escande
Director of Photography: Leandro Filloy
Art Director: Vera Español
Costume Designer: Abril Bellati
AD: Pitu Petrucci
Post production Coordinator: Aldo Ferrari, Miranda Schwartz
Editor: Joaquin Pellarollo
Music Production: Bigote

Pré-Estreia 2

/