Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BK e Smirnoff apresentam combo 'Fogo & Ice' no Carnaval
No Carnaval, a rede de fast food Burger King, que costuma destacar o "fogo" usado para grelhar suas carnes em suas comunicações, une-se ao "gelo" da Smirnoff Ice. As marcas lançam, em parceria, o combo "Fogo & Ice" - é a primeira vez em que o BK venderá bebida alcoólica no Brasil.
Espie as lojas participantes aqui. Os combos especiais também podem ser pedidos via iFood e Rappi.
Como parte da iniciativa, os anunciantes também transformaram um meme em realidade: instalaram torneiras que servem Smirnoff Ice em dois restaurantes da rede de fast food – no Rio de Janeiro (Av. das Américas, 17431 - Recreio dos Bandeirantes) e em São Paulo (Av. Juscelino Kubitschek, 1514).
Nos dias 1º e 2 de março, das 15h às 17h, o consumidor maior de 18 anos que comprar qualquer item nos restaurantes participantes, ganhará um "free refill" de Smirnoff Ice, servido em copos personalizados para levar para casa.
“Mais do que o ineditismo de vender Ice em uma rede de fast food, estamos criando um momento único e marcante para o público. Afinal, ninguém esquece a primeira vez que tomou Ice direto da torneira”, declara Guilherme Martins, vp de marketing da Diageo no Brasil.
"Mais uma vez, estamos gerando relevância cultural para a marca ao nos conectar com o consumidor durante o Carnaval. Aproveitamos essa ocasião para estabelecer uma parceria com algo que realmente engaja o público nesse período de indulgência coletiva. A colaboração com Smirnoff Ice é um exemplo perfeito de como podemos criar uma ação com leveza e impacto", avalia Igor Puga, CMO da Zamp, master franqueada do Burger King® no Brasil.
A colaboração, viabilizada pela AlmapBBDO, será promovida com um comercial (assista abaixo), que chega à telinha nesta quarta-feira (26). A peça destaca a conexão entre as marcas e reforça a importância da comprovação da maioridade para participar da ação.
Ficha Técnica:
Agência: AlmapBBDO
Campanha: Free Refill de Smirnoff ICE no BK e Combo Fogo & ICE
Cliente: DIAGEO e ZAMP
Produto: Smirnoff Ice e Burger King
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
Criação: AlmapBBDO
COO: Fernanda Tedde
CSO: João Gabriel Fernandes
Planejamento: David Gross, Erika Moulin, Flavia Antonioli, Najara Bartolo, Isabela Crajoinas, Ana Cecilia Rodrigues.
Atendimento: Renata Aline Carvalho, Warley Vieria, Bárbara Rodrigues, Vanessa Bortolosso, Ana Carolina Valle, João Pedro Mundicelli Leisnoch, Shedia Marzouk, Henrique Arzon, Juliana Ferrari, Gabriel Santos.
Conteúdo: Marcela Ramos, Loniele Nascimento, Nicollas Kdouk, Alexsandro costa.
CDMO: Rafaela Alves
Mídia: Renata Caovilla, Paulo Borba, Sheila Uyeda, Lucas Gilardino, Thiago Gonzales, Bruno Gregorut Ramos, Guilherme Henrique de Souza, Mikael Moreira, Yara Siqueira, Ana Félix.
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Victor Alloza, Mariana Golpian e Antonia Cid Ferreira
PRODUÇÃO FILMES
Produtora: SENTIMENTAL FILME
Direção de Cena: Felipe Adami
Produção Executiva: Marcos Araujo
Diretora Operacional: Renata Pimenta
Atendimento produtora: Wander Damiani e Wanda Tigre
Head de Produção: Renata Pacheco
Coordenação de Produção: Chélide Teixeira Schulai
Diretor de Fotografia: Danilo Rosa
Direção de Arte: Tico Papacena e Ana Paula Lobo
Coordenação de Pós: Anita Nadai
Atendimento de Pós: Thaiz Rosalino
Montagem: Lucas Camara
Finalizadores: Lucas Marini
Colorista: Henrique Reganatti - Zumbi Post
PRODUÇÃO DE ÁUDIO
Produtora de Som: ALMA 11:11 ÁUDIO
Produtor Musical: Diego Raso
Pós Produção de Audio: Jo Borges
Produção Executiva: Carla Brauninger
Locução: Gabriel Soster
ATIVAÇÃO
Agência: UmaUma
CEO: Lourenço Braga
Diretor de Produção: Camila lima
Equipe de produção: Elisa Toldi (atendimento), Larissa Galacci (produtora), Francisco Pinho, Felipe Chagas, Fernanda Simões, Ana Luisa Gomes e Carolina Brás.
AGÊNCIA DE BRAND PR:
Agência de Brand PR: Tastemakers Brasil
CEO: Ana Lucia Zambon
VP da Tastemakers Brasil: Daniela Mello
Diretora de Conta: Camila de Paula
Coordenador de Criação e Conteúdo: Yuri Bizari
Analista de Criação e Conteúdo: Roberto Nicoll
Gerente de Atendimento: Isabela Sodré
Analista de Atendimento: Rebeca Queiroz
Gerente de PR Press: Pricila Lagos
Analista de PR Press: Jacqueline Araújo
Gerente de Influência e Comunidade: Gabriela Salles
Coordenador de Influência e Comunidade: Priscilla Felippelli
Analista de Influência e Comunidade: Juliana Holze
Aprovação Diageo: Guilherme Martins, Gabriel Garcia, Jessica Marum Bachir, Guilherme Pinheiro, Sandhy Galicia, Gabriela Lisboa.
Aprovação Zamp: Igor Puga, Giulia Galizia Queiroz, Pedro Henrique Laguardia, Italo Lobo, Aymê Alves, Deborah Patrocínio.
Clube de Criação 50 anos