arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Na torcida pelo Oscar, Heinz destaca sachês 'esquecidos' na geladeira

28.02.25

No Oscar 2025, cuja cerimônia de premiação vai rolar neste domingo (2 de março), o longa-metragem brasileiro "Ainda Estou Aqui" concorre em três categorias - Melhor Filme, Melhor Atriz e Melhor Filme Internacional (leia anterior sobre o assunto aqui).

Para encorajar ainda mais a torcida nacional pelo filme, a marca Heinz apresenta uma campanha de oportunidade, chamada "Ainda Estamos Aqui". Criada pela David, a comunicação conta com comercial para TV (assista abaixo), que chega à telinha neste domingo (2), no intervalo do "Fantástico", e que convida os consumidores a redescobrirem os sachês Heinz, que muitas vezes ficam "esquecidos" na geladeira.

O esforço tem a proposta de lembrar os consumidores de que os sachês de Heinz "sempre estão lá, prontos para acompanhar o prato favorito". E o impulso sugere que "nada melhor do que saborear os produtos Heinz" assistindo à premiação do Oscar, com comidinhas com ketchup e mostarda Heinz.

"O Brasil inteiro estará na frente da TV, comendo e torcendo por este filme maravilhoso. Heinz já está na casa das pessoas e pode muito bem deixar essa celebração mais gostosa", defende Rogério Chaves, ECD da David.

A comunicação também conta com peças para redes sociais, com uma série de vídeos curtos e posts.

Queremos criar uma conversa engajada, positiva e divertida. Essa campanha traz, de forma original, a provocação do hábito que o brasileiro tem de deixar os sachês na geladeira”, observa André Mendes, IMC manager da Kraft Heinz Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: DAVID
Campanha: Ainda Estamos Aqui
Cliente: Heinz
Produto: Heinz
Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Diretores de Criação Executivo: Fabrício Pretto, Rogério Chaves, Marie Julie Gerbauld
Diretor de Criação Associado: Renato Simon
Criação: Rafael Miessi, Rafael Teixeira, Filippe Pacheco
Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Fernanda Feldmann, Carolina Assunção
Produção: Fernanda Peixoto, Mariana Marinho, Amanda Santos
Montagem e Edição: Leonardo Nichida
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva
Innovation and Tech: Toni Ferreira
Social Media: Joel Antunes, André Xavier
Global PR Director: Sandra Azedo

Mídia/Africa Creative: Pedro Eustachio, Thiago Martinez, Renan Soares, Bruno Marangoni, Guilherme Garcia, Diego Machado, Mariana Tobias, Paulo Ramos, Walter William

Aprovação do cliente HEINZ: Thiago Lopes, André Mendes, Juan Moreli, Alexandra Lapot

Produtora de Áudio: HEFTY
Produtor Musical: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Renan Marques.
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Ana Peluzo e Karin Borba
Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues
Finalização: Vandalo TV

Clube de Criação 50 anos

Pré-Estreia 2

/