arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Peugeot apresenta modelo 2008 em campanha

13.05.15

A Peugeot lança campanha, criada pela Y&R, para apresentar o crossover 2008 ao mercado nacional (leia aqui). Trata-se do primeiro veículo da montadora a ter equipes de diferentes partes do mundo envolvidas em sua concepção (Brasil, França e China).

No filme “Alçapão” (assista abaixo), que chega à telinha nesta quarta-feira (13), cada vez que o passageiro elogia a beleza do 2008 para o motorista um alçapão é acionado e os leva para outros ambientes. Ao final, o comercial apresenta a assinatura: “Peugeot 2008. Desafie a beleza”.

A campanha é composta também por peças para mídia impressa, materiais para pontos de venda e ações de endomarketing.

O Peugeot 2008 representa um novo momento para a marca no Brasil. Ele é a essência do nosso posicionamento: um SUV com uma lista de equipamentos inigualável, moderno, com estilo arrebatador e capaz de encarar diferentes tipos de terrenos. A nova campanha tem como objetivo desafiar o espectador a enxergar o que há além da beleza do Peugeot 2008”, ressalta Frederico Battaglia, diretor de marketing da Peugeot.

Ficha Técnica:

Cliente: Peugeot Citroën do Brasil Automóveis Ltda.
Produto: Peugeot 2008
Título: “Alçapão”
Duração: 45”/30”/15”
VP de Criação: Rui Branquinho
Direção de Criação: Rui Branquinho, Victor Sant'Anna
Criação: Raphael Quatrocci
Cliente: Frederico Battaglia, Alessandra Souza e Dayane Silva
Atendimento: Alessandro Cardoni, Waleska Bueno, Diego Passos, Marina Freitas e Beatriz Pedrosa
Planejamento: Ana Kuroki, Paulo Vita e Rodrigo Magalhães
Mídia: Gustavo Gaion, Inajá Ramos, Rafael Leal e Tatiane Silvério
RTVC: Nicole Godoy e Caroline Reis
Produtora Filme: Rebolucion
Direção: Daniel Benmayor
Direção de Fotografia: Leonardo Hermo
Produção Executiva: Ciro César Silva
Atendimento Produtora: Mariana Fiordelice
Montagem: Jair Peres
Pós-produção/Finalização: Clan Vfx
Produtora de Som: Raw Áudio
Produtor de Som: Equipe Raw
Atendimento: Rafaela Paiva
Locutor: Hilton Raw
Data de Produção: Abril/2015

Pré-Estreia 2

/