A New Energy assina sua primeira campanha para o Açúcar União, com a assinatura Onde tem doce tem União.
A comunicação conta com três filmes, um deles - "Pé-de´Moleque" - estreia nesta quinta-feira (31), anúncios, material de mobiliário urbano e de ponto-de-venda e ações virtuais assinadas pela agência VML.
A iniciativa consumiu investimentos da ordem de R$ 15 milhões em marketing, incluindo pesquisas com os consumidores, shoppers, desenvolvimento de produtos, reformulação de embalagens (assinada pela Narita Design), criação e veiculação de peças de mídia on e offline e material de PDV.
A plataforma digital inclui a reformulação do
site de receitas e um hotsite para o açúcar União Fit.
Ficha Técnica:
Campanha: Receitas de vida por um mundo mais doce
Títulos: Bolo da Volta, Delícia de Rocambole, Pé de Moleque
Duração: 3x30 / 3x15 / 3x5
Cliente: Cosan Alimentos
Produto: Linha de Açúcar União
Agência: New Energy
Direção de Criação: Sérgio Fonseca e Mariangela Silvani
Criação: Sérgio Fonseca, Mariangela Silvani, Mauricio Machado, Nelson Costa e Leonardo Russo.
Produção Eletrônica: Moema Porro e Ian Inglez
Produção Gráfica: Robinson Silva
Art Buyer: Juliana Gardim
Mídia: Davi Monteiro
Planejamento: Raquel Messias
Atendimento Agência: Renato Fischer, Stephanie Paris e Flavia Monte
Produtora: O2 Filmes
Direção: Kitty Bertazzi
Produção: Paula Madureira
Produção de casting: O2 Filmes
Produção executiva: Carlos Betti
Atendimento produtora: Rejane Bicca/Chico Pedreira
Direção de fotografia: Ricardo Della Rosa
Montagem: Saulo Simão
Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: S de Samba
Produtor de Som: Dimi Kireeff e Marcio Chavemarin
Atendimento: Alexandre Marcondes
Fotógrafo: Fernando Louza
3D: Estúdio Fábula
Mês de Produção: abril/maio 2012
Aprovação Cliente: Mara Pezzotti e Christine Itagaki