arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

'Coxinha de Mortadela' em comercial da Ragazzo

10.05.16

Em meio a discussões políticas acaloradas no Brasil, a rede de fast food Ragazzo apresenta a nova Coxinha de Mortadela. O novo sabor do produto remete aos "apelidos" dados a pessoas que têm diferentes posicionamentos políticos: os "coxinhas" e os "mortadelas".

Segundo o anunciante, o produto, que chega aos restaurantes da rede nesta terça-feira (10), "prega a união dos brasileiros neste momento de tanta divisão".

"A nova Coxinha de Mortadela é a maneira do Ragazzo mostrar que só a união e o entendimento são capazes de satisfazer as pessoas e que no mundo dos sabores, ingredientes aparentemente incompatíveis são capazes de produzir maravilhas quando se juntam", declara André Marques, diretor de criação e marketing da Rede.

Para promover o lançamento, a PPM e a Publicis Brasil criaram um filme para TV (assista abaixo), que chega à telinha nesta quarta-feira (11), no intervalo do Jornal Nacional.

Ficha Técnica:

Agências: PPM/Publicis
Cliente: Ragazzo
Título: Eu Voto Sim
Direção de Criação: Hugo Rodrigues e André Marques
Criação: Dário Oliveira, Giulliano Alves, Leonardo Correa, Cesar Litholdo e Alex Matsumoto
RTV: Tato Bono, Cayan Lobo e Camila Ximenes
Mídia: Marizete Cravo, Miriam Shirley, Viviana Maurman, Dante Mennichelli e Ana Beatriz Battaglini.
Atendimento: Rafael Polachini, Thais Azevedo, Caroline Poppi
Produtora: Conspiração Filmes
Atendimento Produtora: Luciana Mattar e Marina Dodi
Direção de Cena: Breno Silveira
Diretor Executivo: Fabio Brandão
Direção de Fotografia: Dudu Miranda
Produtora de Áudio: Big Foote
Atendimento Produtora de Áudio: Lu Fernandes
Aprovação: André Marques, Bruno Reis e Mila Rosas

Pré-Estreia 2

/