arrow_backVoltar

Pré-estreia 2

Honda Motos mostra que é irresistível

23.10.14


Dois filmes integram a nova campanha da Honda Motos, criada pela Y&R. A comunicação está voltada para a divulgação dos modelos NXR 150 Bros e Biz 125.



As peças usam o bom humor para ilustrar como a promoção é irresistível. Em uma delas, “Cinema”, um rapaz destaca os benefícios e os preços especiais para conseguir deixar vago o lugar ao lado de uma bela mulher. No outro, “Banheiro”, é contando sobre a promoção que um rapaz, apertado, consegue uma cabine vazia.



Os filmes serão veiculados em TV aberta a partir desta quinta-feira (23).









Ficha Técnica:



Redator: Pedro Cavalcanti

Diretor de Arte: Paulo Monteiro

Direção de Criação: Eugênio Mohallem

VP de Criação: Rui Branquinho

RTVC: Nicole Godoy e Anderson Rocha

Produtora Filme: O2 Filmes

Direção: Toniko Mello

Produtora de Som: LOUD

Atendimento: Leo Balbi, Daniel Amorim, Camilla Braga e Talitha Gomes

Aprovação Cliente: Claudia Canazza e Odair Dedicação Junior


Pré-estreia 2

/