arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Mentos quer 'quebrar o gelo', em criação da Neogama

19.05.16

A marca Mentos apresenta campanha criada pela Neogama, que brinca com situações embaraçosas e defende que o produto ajuda a “quebrar o gelo”, aproximando pessoas.

O primeiro filme chega à telinha nesta quinta-feira (19) e a comunicação contará ainda com um segundo comercial. Ambos destacam a linha de gomas de mascar Mentos 3.

A campanha mantém o novo posicionamento da marca - “Quem diz não a Mentos?” - anunciado no Brasil em fevereiro, com a campanha digital "Mentos Mentors".

"Os consumidores de Mentos são fiéis à marca. Trata-se de um público jovem, que em seu cotidiano busca o tempo todo estabelecer novos vínculos. Por isso a campanha reforça esse conceito, mostrando que Mentos está presente nesses momentos e ajuda a trazer confiança para interagir com outras pessoas", comenta a diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, Elzilene de Moraes.

Ficha Técnica:

Anunciante: Mentos
Produto: Mentos 3+
Agência: Neogama
Direção Geral de Criação: Alexandre Gama
Direção de Criação: Márcio Ribas e Fabio Mozeli
Criação: Rico Lins, Fernando Saú e Gabriel Marcondes
Atendimento: Oleg Loretto e Guilherme Nogueira
Planejamento: Ana Pinhal e Carolina Biágio
Mídia: Luiz Gini, Giuliana Chekin, Karem Pugliesi e Cibele Perandin
Direção de Produção: Mariah Bayeux
RTV: Paula Alimonda e Gabriela Baroni
Produtora: Rebolucion
Direção de Cena: Sebastián López
Assistente de direção: Vanessa Moriya
Direção de Fotografia: Jorge Dumitre
Produção Executiva: Ciro Cesar Silva
Atendimento: Mariana Fiordelice e Mariana Khuri
Coordenador de finalização: Jessica Marques
Pós produtora: Outra Post
Aprovação Mentos: Elzilene Moraes, Ariane Santos, Diego Campos, Isabella Alves, Isabela Prado e Marina Rodrigues

Pré-Estreia 2

/