arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Renault apresenta linha Clio 2011

15.07.10

Clique aqui e assista ao filme criado pela Neogama/BBH para Renault.


O comercial, que chega à telinha nesta quinta-feira (15), apresenta a linha Clio 2011 e destaca o fato de o modelo ser o primeiro hatch compacto de entrada que oferece três anos de garantia total de fábrica.  


A campanha inclui páginas em mídias sociais, que questionam os internautas sobre o que eles achavam que nunca fariam e acabaram fazendo.


A ID/TBWA é a responsável pelas ações online, que contam também com o desenvolvimento do hotsite “Paguei a língua”


A partir do dia 23, ação de ativação poderá ser conferida pelos frequentadores das lojas de conveniência AM/PM, dos postos Ipiranga, em seis cidades (Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo).


Nelas, serão apresentados carros de montadoras concorrentes cobertos por uma capa com o desenho da linha 2011 do Clio e o conceito “O popular que todo popular gostaria de ser”. Essa ação será realizada pela agência SambaPro.


Ficha Técnica:


Título: “Mudança”
Criação: Kleyton Mourão e Pedro Guerra
Diretores de Criação: Márcio Ribas e Wilson Mateos
Diretor Geral de Criação: Alexandre Gama
RTVC: Xanna D’Aguiar, Fernanda Crespo, Mariana Barbiellini, Tiago Cruz e Marcos Camurati
Produtora: Hungry Man        
Direção de cena: Carlão Busato
Fotografia: Russo Loyola                                         
Montador: André Mello
Finalizadora: Black House FX                                 
Trilha: Menina Produtora                             
Atendimento: Luiz Tosi, Thais Pedro e Diego Passos
Aprovado por: Frederic Posez, Cássio Pagliarini e Andrea Costa

Pré-Estreia 2

/