arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Coca-Cola aposta na Copa da África do Sul

18.01.10

Clique aqui e assista ao filme "Tour da Taça", criado pela Santo Argentina para Coca-Cola e adaptado no Brasil pela JWT.


O comercial faz parte de campanha da marca para a Copa da África do Sul e chega à telinha brasileira nesta segunda-feira (18),  promovendo o “Tour da Taça da Copa do Mundo FIFA por Coca-Cola”.


Parceria entre a FIFA e a Coca-Cola, o tour passará pelo Brasil de 6 a 9 de fevereiro (6 e 7, no Rio, e 8 e 9, em São Paulo). O trajeto teve início na sede da FIFA em 21 de setembro de 2009 e seguirá pelo mundo até chegar à África do Sul, em 4 de maio de 2010, passando por 86 países em 225 dias.


A taça percorrá distância total de 134.017 quilômetros, o equivalente a mais de três voltas em torno da Terra.


A campanha traz o conceito “Comemore do seu jeito” e teve início no Brasil com o filme "Roger Milla" (assista aqui), também criado pela Santo e adaptado pela JWT Brasil.


O montante previsto pela empresa em ações de marketing na Copa do Mundo da África do Sul é mais do que o dobro do que foi aplicado na Copa do Mundo da Alemanha, em 2006, segundo declara a companhia.


No site da Coca-Cola, além de poder acompanhar todo o percurso da Taça e a transmissão ao vivo dos eventos no Rio e em São Paulo, o internauta poderá participar de uma série de atividades e acessar conteúdos especiais, como games, além de fazer download gratuito da trilha sonora da campanha em cinco versões diferentes.


Ficha Técnica Tour da Taça:
(Campanha Copa do Mundo 2010 – Coca-Cola)


Título: Tour da Taça
Cliente: Coca-Cola Brasil
Produto: Coca-Cola
Agência: Santo Argentina
Adaptação para o Brasil:
Agência: JWT
Produtora: Digital 21 Produções Artísticas Ltda.
Direção: Rodolfo Patrocínio
Produtor Executivo: Roberta Tilkian
Finalização: Digital 21
Produtora de áudio: Dr. DD
Locutor: Eduardo Muniz
Maestro: Bonde Fumegante
Trilha: Dr. DD
Artistas: K`naan
Produção musical: Bonde Fumegante
Produção agência: Márcia Branco
Mídia agência: Ezra Geld, David Ralitera e João Dabbur
Atendimento agência: Renata Maximo, Hwirati Gibin, Tiago Lima e Gabriela Lorenzetti
Aprovação cliente: Luciana Feres, Marry Zerkowski, Ana Paula Castello Branco e Cristina Turnes


Ficha Técnica - Roger Milla:
(Campanha Copa do Mundo 2010 – Coca-Cola)


Título: Roger Milla
Cliente: Coca-Cola Brasil
Produto: Coca-Cola
Agência: Santo Argentina
Adaptação para o Brasil:
Agência: JWT
Produtora: Digital 21 Produções Artísticas Ltda.
Direção: Rodolfo Patrocínio
Produtor Executivo: Roberta Tilkian
Finalização: Equipe Digital 21
Montador: Danilo Paulino Leimig
Produtora de áudio: Dr. DD
Locutor: Eduardo Muniz
Maestro: Bonde Fumegante
Trilha: Dr. DD
Artistas: K`naan e Skank
Produção musical: Bonde Fumegante
Produção agência: Márcia Branco
Mídia agência: Ezra Geld, David Ralitera e João Dabbur
Atendimento agência: Renata Maximo, Hwirati Gibin, Tiago Lima e Gabriela Lorenzetti
Aprovação cliente: Luciana Feres, Marry Zerkowski, Ana Paula Castello Branco e Cristina Turnes 


 

Pré-Estreia 2

/