Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Claro destaca liberdade de escolha
Clique aqui e aqui e assista aos filmes criados pela F/Nazca S&S para Claro. Os comerciais chegam à telinha nesta quinta-feira (15).
A campanha, que destaca a liberdade de escolha do cliente, conta também com peças para revista, jornal, internet, rádio e mídia exterior.
Um dos comerciais aborda o lançamento do plano pós-pago "Sob Medida", que pode ser personalizado pelo cliente. O outro, ressalta o plano pré Ganhe Sempre, por meio do qual o cliente ganha fazendo e recebendo chamadas e também ao recarregar.
Em ambos os filmes, o próprio logo da Claro é o agente de comunicação da marca. As letras e elementos do logo se desmontam e montam ícones, imagens, palavras, comunicando ao telespectador que, seja qual for seu perfil de uso, a Claro respeita sua escolha.
A partir do dia 21, as peças da campanha começarão a ser tematizadas para o Dia das Mães.
Ficha técnica:
Cliente: Claro
Título: Conceito
Produto: Promoção Pré e Pós Pago Dia Das Mães
Direção de criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima
Criação: Fabio Fernandes / Ricardo Jones / Airton Carmignani
Rtvc: Adriano Costa / Márcio Leitão
Atendimento: Carlos Davila / Gisela Gaia / Thelma Mayr
Planejamento: Fernand Alphen / Dorian Dack
Mídia: Lica Bueno / Franchesca Picchi
Produtora: Tribbo
Direção: Luiz Adriano Frare Carvalho
Fotografia: Luiz Adriano Frare Carvalho
Montador: Luiz Adriano Frare Carvalho
Produção: Tribbo Post
Produtora se som: Studio Tesis
Maestro/Produtor: Marcos Vaz / Silvio Piesco
Locutor: Marcelo Campos
Aprovação/Cliente: Erik Fernandes / Carlos Scappini