arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Huck e Angélica por Perdigão

19.01.15

O casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck protagoniza a nova campanha da Perdigão, criada pela DM9DDB.

"A união de Angélica e Huck é um exemplo para a marca. A demonstração de afeto, carinho e respeito de ambos pela família é legítima e sincera. Esses são os atributos que permeiam o conceito da nova campanha", afirma Flávia Faugeres, vice-presidente de marketing e inovação da BRF.

A primeira fase da campanha ressalta salsicha, empanados e mortadela da marca e apresenta o slogan "Perdigão. Em família tem mais sabor".

Além do filme para TV, a comunicação é composta por anúncios para revistas e cinco vinhetas de 5”. “Mostramos que cada mordida é uma representação de carinho”, afirma o diretor de criação da DM9DDB, Felipe Gall. “Ao usarmos o logo da Perdigão de uma maneira tão lúdica com os coraçõezinhos em 3D criamos também uma estratégia muito proprietária que só combina com a marca”, defende.

O ano de 2015 também marca o retorno da Perdigão às gôndolas nas categorias presunto, apresuntado, afiambrado, linguiça defumada, paio, tender suíno, pernil temperado, lombo e picanha suína.

Valéria Campos

 

Pré-Estreia 2

/