arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Mães carinhosas criam filhos carinhosos. Campanha da W+K para Del Valle

14.08.14


Assista ao filme "O Experimento", criado pela Wieden+Kennedy São Paulo para a linha de sucos prontos para beber Del Valle, da Coca-Cola.



O comercial chega à telinha nesta sexta-feira (15) e faz parte de campanha que apresenta histórias reais de mães dando bons exemplos a seus filhos, por meio de gestos de carinho.



Para a produção do filme, Del Valle propôs a realização de um teste, mostrando a interação entre oito mães e seus filhos. Foi possível observá-las tomando atitudes de carinho com as crianças e depois comprovar que eles replicam o mesmo comportamento em outras situações. 



“Vemos como os pais estão cada vez mais atentos sobre como criar seus filhos, para que eles sejam boas pessoas em um mundo com estilos de vida agitados, complexos e onde nem tudo está bem definido. Por isso, quisemos trazer uma comunicação que contribuísse para o tema, de forma real”, afirma Sérgio Garcia, diretor de marketing para sucos e chás da Coca-Cola Brasil.



A campanha também é composta por peças para mídia impressa, digital e comunicação nos pontos de venda.



Ficha Técnica:



Título: Experimento

Duração: 30", 60", 4

Cliente: Coca-Cola

Produto: Del Valle

Ano de Produção: 2013

Agência: Wieden+Kennedy São Paulo

Diretores Executivos de Criação: Icaro Doria, Guillermo Vega

Diretores de Criação: Marco Martins, Adriano Matos

Redator: Adriano Matos

Diretor de Arte: Marco Martins

RTV: Gabriel Dagostini, Mauricio Granado, Tais Olhiara

Produtora: Paranoid

Diretores: John X. Carey, Heitor Dhalia

Diretor de Fotografia: Pierre de Kerchove

Produtor: Egisto Betti

Produtora de Som: Unseen Music

Trilha – Criação: Keith

Pós-Produtora: Jonathan Post

Pós-Produção de Som: Punch Áudio

Mixagem: Mariano Alvarez

Locução: Maira Chasseraux 


Pré-Estreia

/