arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Motoqueiro enfrenta desafios quentes em comercial da Caixa

12.08.14


Confira o comercial "Motoqueiro", criado pela carioca Artplan para o "Lotofácil da Independência", produto da Caixa Loterias. O sorteio é realizado todos os anos, no dia 7 de setembro.



O filme chega à telinha nesta terça-feira (12) e é baseado no conceito “Se você quer tentar a sorte, tem um jeito mais fácil”, fazendo alusão a um número circense bastante conhecido: um motoqueiro enfrenta desafios perigosos.



O personagem do comercial é desafiado a passar pela argola em chamas, por diversas bolas de demolição e por um muro com estreita abertura e barras de metal que abrem e fecham. E ele deve fazer isso tudo de olhos vendados.



O enredo defende que no Lotofácil da Independência é bem mais fácil tentar a sorte. 



A campanha também conta com cartazes para os PDVs e peças para jornais.



Ficha Técnica:



Agência: Artplan



Cliente: CAIXA



Aprovação no Cliente: Clauir dos Santos e Adriana Probst



Direção Nacional de Criação: Roberto Vilhena



Direção de Criação: Andre Sartorelli



Criação: Fábio Ludwig, Gustavo Dois



Direção de Atendimento: Flávia Freire



Equipe Atendimento: Larissa Pereira, Débora Lacerda, Bárbara Cintra



Direção de Planejamento: Marco Antônio Vieira Souto



Gerente de Planejamento: Antonella Weyler



Direção de Mídia: Daniele Abreu



Equipe de Mídia: André Silva, Débora Fetterman, Fellipe Freitas



Direção Nacional de Multimeios: Carlos Antunes



Head de Multimeios: Rodrigo Fraga



Criação Multimeios: Pedro Thompsom e Gabriel Faro



Gerência de Projetos: Gabriel Moura



RTV: Ana Ourique, Mariana Veronez



Produtora de Vídeo: O2 Filmes



Diretor do Filme: Quico Meirelles



Produtora de Áudio: Atakk 


Pré-Estreia

/