arrow_backVoltar

Pré-Estreia

BETC SP cria para Danone

07.08.14


Assista ao filme criado pela BETC São Paulo para Milnutri, da Danone Early Life Nutrition, divisão do Grupo Danone voltada para a nutrição.



O comercial chega à telinha nesta quinta-feira (07) e apresenta o conceito “Crescer e aprender" , ressaltando a importância de nutrientes específicos que contribuem para o desenvolvimento físico e mental na infância.



“Queremos transformar a realidade nutricional do Brasil, criando a consciência de que a nutrição adaptada a cada fase do desenvolvimento da criança pode trazer benefícios para a vida toda”, afirma Sonia Penim, diretora de marketing da Danone Early Life Nutrition.



“As mães têm uma enorme dedicação para pesquisar, ler, consultar especialistas, questionar e debater o tema da alimentação. Por isso, pensamos em uma mensagem que mostrasse efetivamente como os nutrientes presentes no Milnutri podem contribuir para o desenvolvimento físico e mental, embalada por canção que envolve e tem a ver com o universo do produto”, defende Erh Ray, partner & CO-CEO da BETC São Paulo.



A campanha também contará com peças para a internet e comunicação nos pontos de venda.



Ficha Técnica:



Milnutri: crescer e aprender

Anunciante: Danone Early Life Nutrition

Produto: Milnutri

Agência: BETC São Paulo

Direção de Criação: Erh Ray

Direção de Estratégia e Negócios: Gal Barradas

Criação: Erh Ray, João Jackel e Margit Junginger

Negócios: Natália Rocha

Estrategista: Vinícius Picollo

Mídia: Regiane Pauluti

Fotógrafo: Thomas Susemihl

Produtora: Academia de Filmes

Direção: Fatty e Pedro Gebara

Aprovação cliente: Sonia Penim, Felipe Gargiulo e Alexandre Morgado 


Pré-Estreia

/