Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BETC SP cria para Danone
Assista ao filme criado pela BETC São Paulo para Milnutri, da Danone Early Life Nutrition, divisão do Grupo Danone voltada para a nutrição.
O comercial chega à telinha nesta quinta-feira (07) e apresenta o conceito Crescer e aprender" , ressaltando a importância de nutrientes específicos que contribuem para o desenvolvimento físico e mental na infância.
Queremos transformar a realidade nutricional do Brasil, criando a consciência de que a nutrição adaptada a cada fase do desenvolvimento da criança pode trazer benefícios para a vida toda, afirma Sonia Penim, diretora de marketing da Danone Early Life Nutrition.
As mães têm uma enorme dedicação para pesquisar, ler, consultar especialistas, questionar e debater o tema da alimentação. Por isso, pensamos em uma mensagem que mostrasse efetivamente como os nutrientes presentes no Milnutri podem contribuir para o desenvolvimento físico e mental, embalada por canção que envolve e tem a ver com o universo do produto, defende Erh Ray, partner & CO-CEO da BETC São Paulo.
A campanha também contará com peças para a internet e comunicação nos pontos de venda.
Ficha Técnica:
Milnutri: crescer e aprender
Anunciante: Danone Early Life Nutrition
Produto: Milnutri
Agência: BETC São Paulo
Direção de Criação: Erh Ray
Direção de Estratégia e Negócios: Gal Barradas
Criação: Erh Ray, João Jackel e Margit Junginger
Negócios: Natália Rocha
Estrategista: Vinícius Picollo
Mídia: Regiane Pauluti
Fotógrafo: Thomas Susemihl
Produtora: Academia de Filmes
Direção: Fatty e Pedro Gebara
Aprovação cliente: Sonia Penim, Felipe Gargiulo e Alexandre Morgado