arrow_backVoltar

Pré-Estreia

ESPM divulga Vestibular 2015 com campanha da Mcgarrybowen

14.10.14


A ESPM coloca na rua sua nova campanha, focada na divulgação do vestibular 2015. Criada pela Mcgarrybowen, a comunicação publicitária apresenta o conceito “Um banho de ESPM” e explora a ansiedade do jovem em descobrir o novo, mudar o mundo e agir de forma transformadora.



O principal apelo está na mídia impressa, que ganha oito peças distintas. A campanha também marca presença na internet e no cinema. Além de informações sobre o processo seletivo, o trabalho apresenta um manifesto elaborado pela agência para a instituição:



“Somos um lugar para transformadores. Para pessoas que não se conformam com o jeito que as coisas são hoje. Enquanto todos esperam mudanças, transformadores fazem acontecer. Enquanto todos seguem tendências, transformadores andam à frente delas. São eles que puxam a evolução. São eles que empurram a humanidade. Eles mudam regras, mudam costumes, mudam o mundo. Os transformadores nos trouxeram até aqui. E são eles que vão nos levar ainda mais longe”, relata o manifesto.



Ficha Técnica:



Diretores Executivos de Criação: Cassiano Saldanha e Laura Florence

Direção de criação: Regi Correia

Direção de arte: Marcelo Maeda

Redator: Felipe Sato

RTVC/Artbuyer: Juliana D´Antino e Juliana Arantes

Atendimento: Verônica Araujo, Mariana Ferreira e Rafaela Panta

Mídia: Fábio Saad, Fabiana Manfredi, Rodrigo Chamorro, André Zanetti, Lucas Marques e Dayana Luiza

Fotógrafo/ Estúdio de fotografia: Pict Estúdio

Produtora de vídeo: Studio Great

Produtora de áudio: A Toca Produções

Aprovação pelo cliente: José Francisco Queiroz, Eduardo Motta, Jane de Freitas e Juliana Albanesi


Pré-Estreia

/