Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Amarok em campanha da Almap
Assista ao filme Arremesso de Martelo, criado pela AlmapBBDO para Volkswagen, com o objetivo de promover a linha 2014 da pick-up Amarok.
O comecial - que chega à telinha nesta quarta-feira (22), durante a transmissão do futebol na Rede Globo - faz parte de campanha que é composta também por anúncios, banners e hotsite.
O endereço eletrônico ganha um novo layout e traz detalhes sobre o modelo, com fotos, vídeos e informações de todas as versões da linha 2014 da pick-up, além de manter o test-drive virtual, em que o internauta usa o movimento dos olhos para acionar os comandos.
Ficha Técnica (filme):
Anunciante: Volkswagen
Título: Arremesso de Martelo
Produto: Amarok 2013
Diretores Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Diretores de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros
Criação: Otávio Schiavon, André Nassar
Produtora: O2 Filmes
Direção: Paulo Caruso
Fotografia: Marcelo Durst
Rtvc: Vera Jacinto, Rafael Motta, Ana Paula Casagrande, Thiago Bueno e Henrique Danieletto
Trilha / Locutor: Tesis/ Paulo Ivo
Montador / Editor: Rodrigo Menecucci
Finalizadora: O2 Filmes
Atendimento: Gustavo Burnier, Filipe Bartholomeu, José Fernando Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Aline Macedo e Fernanda Portugal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo, Tatiana Weiss, Rodrigo Vasconcellos Friggi
Mídia: Brian Cotty, Fábio Urbanas, Daniele Valle, Katia Lima Piccardi, Stefano Justo e Dayane Manfrere Alves
Aprovação: Marcelo Olival, Carlos Leite, Ana Cristina Mota e Camila Canais